Depois de uns meses sem dar noticias, até me esqueço que pertenço ao forum, posso dizer que a carrinha do pão, (é assim que os amigos lhe chamam), está com 18.000km, e a unica alteração que foi feita, foi a actualização do GPS e software do MMI feita na audi....Não tem havido t€mpo para meter o que eu quero. Peliculas nos vidros e jantes (19") 3SDM ou replicas Audi RS(aquelas de 5 braços côr de titânio) ....
Quanto ao comportamento da camionete, está um espectáculo, ou não fosse nova, mas até daí podia haver qualquer coisa, mas não...Passou na audi duas vezes, uma por volta dos 5000km, para dar uma vista de olhos, em que atestaram o reservatório do liquido limpa-vidros, e outra em que foi chamada para fazer as tais actualizações, em que da 1ª vez nem ficou muito bom, pois o MMI estava lento a mudar de funções, volto lá e novo carregamento e ficou ok...Consumos na ordem dos 6.2 em cidade, em estrada vir para os 5/5.5l é não passar dos 90kmh, e andar depressa em auto-estrada não passa dos 6.8/7l, o que é longe dos valores anunciados, mas isso já nós sabemos....Velocidade maxima no contador 229, talvez dê mais qualquer coisa, mas não tenho tido oportunidade, e como já tinha dito anteriormente a puxar só até ás 3000/3500 rpm e troca de mudança, mais rotação não serve de grande coisa, sai bem de baixa rotação, mas nas altas falta-lhe alguma alma....Quanto ao nivel de oleo, que já tinha lido por aqui que o nivel baixava nos primeiros kms, o meu até agora sempre no ponto...
Boas acelaradelas...