A4 b8 2.0 136

Negócio fechado...Vem em branco glaciar...Vi um A7 com a mesma pintura e gostei....Mas só na próxima semana é que me entregam....Agora é pensar numas jantolas, porque aquelas 17 ficam aquém....
 
Boas,
Tenho uma dessas desde Abril de 2011 e nao estou nada arrependido.
Tenho Pack Advance e Sport e jante 18.
È verdade que é um pouco lenta talvez por causa da caixa mas nao desilude como dizem.
Quando se acelera rapidamente estas muito acima do que podes andar e a passar todos.
Se quiseres algumas informações que aches pertinentes estás á vontade para perguntar.
Tb penso na reprogramaçao embora ainda nao tenha decidido pois é só artistas e nao quero inventar muito principalmente por causa do filtro de particulas. Ando a estudar o caso.
Caso houvesse esses upgrades feitos oficialmente pela audi, já o teria feito mesmo custando mais.
Abraço.
 
Boas...Já a tenho faz hoje mesmo uma semana, está com cerca de 700kms....Estou adorar, tanto como carro, como com a própia condução, conduz se sempre com pouca rotação, abaixo das 2000rpm em cidade, sem problemas nenhuns, assim o programa de eficiência o diz para fazer...Quando se pisa o acelarador sai com muita vontade, e não achei assim tão "pasteleira" como dizem, facilmente atinge velocidades de cento e muitos, em ultrapassagens também não achei que fosse mais lenta que a minha V6....Pouca autoestrada que fiz ainda não passei dos 190, mas chega lá sem dificuldades, não é daqueles que a partir dos 140 demora o seu tempo...Está com média de 6.8 feito em cidade e nacionais, mas este fim de semana vai fazer uns kms de autoestrada...
Também penso que com jantes 18 e 245/40 pode vir a perder um pouco e aumentar as medias mas nada que não supere a estectica, o que pode vir a compensar com uma repro, mas só lá mais para o final da garantia, antes não o faço....

vitadafi- As repro querem se feitas em alguém conceituado, com a ultima informação que me deram, em portugal só existe 5 pessoas com certificados na mão para poderem "xipar", isto claro o certificado das próprias marcas de reprogramação...Se pensas nisso escolhe alguém que te explique como faz, e nada de copy past, em banco de potência e a trabalhar o software do teu carro, não o de outro qualquer que diz que é igual...

Vou dando noticias sobre o "biatura"...
 
Depois de uns meses sem dar noticias, até me esqueço que pertenço ao forum, posso dizer que a carrinha do pão, (é assim que os amigos lhe chamam), está com 18.000km, e a unica alteração que foi feita, foi a actualização do GPS e software do MMI feita na audi....Não tem havido t€mpo para meter o que eu quero. Peliculas nos vidros e jantes (19") 3SDM ou replicas Audi RS(aquelas de 5 braços côr de titânio) ....

Quanto ao comportamento da camionete, está um espectáculo, ou não fosse nova, mas até daí podia haver qualquer coisa, mas não...Passou na audi duas vezes, uma por volta dos 5000km, para dar uma vista de olhos, em que atestaram o reservatório do liquido limpa-vidros, e outra em que foi chamada para fazer as tais actualizações, em que da 1ª vez nem ficou muito bom, pois o MMI estava lento a mudar de funções, volto lá e novo carregamento e ficou ok...Consumos na ordem dos 6.2 em cidade, em estrada vir para os 5/5.5l é não passar dos 90kmh, e andar depressa em auto-estrada não passa dos 6.8/7l, o que é longe dos valores anunciados, mas isso já nós sabemos....Velocidade maxima no contador 229, talvez dê mais qualquer coisa, mas não tenho tido oportunidade, e como já tinha dito anteriormente a puxar só até ás 3000/3500 rpm e troca de mudança, mais rotação não serve de grande coisa, sai bem de baixa rotação, mas nas altas falta-lhe alguma alma....Quanto ao nivel de oleo, que já tinha lido por aqui que o nivel baixava nos primeiros kms, o meu até agora sempre no ponto...

Boas acelaradelas...
 
Back
Top