X-170 fizeste a instalação das embaladeiras S-line com as devidas molas ou apenas colocaste o adesivo? É que quero montar na minha e não sei se só o adesivo chega ou preciso de furar a carrinha para meter as molas.
Realmente a potencia deixa um pouco a desejar... a minha é multitronic, creio que vai ter de levar uns pozinhos para melhorar.
Já agora, parabéns pela carrinha, está bonita!!!
ui isso e grande mod... podes partilhar detalhes?? ou via pmApós uma longa ausência, deixo aqui mais uma mod
Alterei o MMI 3G High HDD para o MMI 3G Plus HDD
Muito bom.View attachment 64104 View attachment 64105 View attachment 64105 É muito simples.
Se tiveres o MMI 3G High, basta arranjar uma Main Unit e os botões do MMI 3G Plus. Trabalho 20 minutos. Depois precisas de alguém que remova o "component protection" (sorry, não sei o nome em português) do sistema, no último dos casos a confessionária da Audi também o faz.
É possível que sejam também necessários alguns ajustes através do VCDS (VAG-COM) e hidden menu do MMI
Isto só funciona desta maneira se já tiveres o MMI 3G High. Para os outros MMI's é preciso alterar tudo. Ecrã, fios, etc .
Muito bom.
Os botões acho que não será obrigatório fazer a troca, pelo menos já vi um vídeo de um 3G+ montado numa A6 C6 com os botões do 3G HDD normal e funcionava tudo.
A Proteção de componentes , fostes a Audi?
View attachment 64104 View attachment 64105 View attachment 64105 É muito simples.
Se tiveres o MMI 3G High, basta arranjar uma Main Unit e os botões do MMI 3G Plus. Trabalho 20 minutos. Depois precisas de alguém que remova o "component protection" (sorry, não sei o nome em português) do sistema, no último dos casos a confessionária da Audi também o faz.
É possível que sejam também necessários alguns ajustes através do VCDS (VAG-COM) e hidden menu do MMI
Isto só funciona desta maneira se já tiveres o MMI 3G High. Para os outros MMI's é preciso alterar tudo. Ecrã, fios, etc .