[A4 B8] A4 B8 2.0 TDI S-Line

Boas!
Ja sigo o teu projeto ha bastante tempo apesar de nunca ter comentado.
O teu carro ta impecável e com umas alterações simples e bonitas 8)
Quanto as jantes, as rs6 apesar de as achar bonitas nunca foram umas jantes que me tocassem mesmo, mas nessa foto ficaram mesmo brutais não sei se é por serem em 20 mas adorei, ja as do a7 :roll: não gosto muito.
Mas tu nas tuas jantes atuais não devias ter uns pneus mais largos? Tipo 245 ou 255?
Ja agora quem te fez aquela alteração para aparecer a percentagem da bateria no mmi? É algo bastante util.

Cumps. Continuação de bom projeto
 
Boas!
Ja sigo o teu projeto ha bastante tempo apesar de nunca ter comentado.
O teu carro ta impecável e com umas alterações simples e bonitas 8)
Quanto as jantes, as rs6 apesar de as achar bonitas nunca foram umas jantes que me tocassem mesmo, mas nessa foto ficaram mesmo brutais não sei se é por serem em 20 mas adorei, ja as do a7 :roll: não gosto muito.
Mas tu nas tuas jantes atuais não devias ter uns pneus mais largos? Tipo 245 ou 255?
Ja agora quem te fez aquela alteração para aparecer a percentagem da bateria no mmi? É algo bastante util.

Cumps. Continuação de bom projeto

Boas. As rs6 em 20 também ficam muito bem mas eu pessoalmente adorei o resultado das a7 em 20. A foto n faz justiça a beleza das jantes :) fica c um look menos agressivo e mais stock face às x5, mas prefiro assim como está agora :)
relativamente aos pneus meti 235/30 para não raspar em lado nenhum.
Todas as alterações do mmi fui eu que as fiz.

Obrigado.
 
Gostos não se discutem :)
Então fizeste com o vag-com? E o gps tiveste que pagar alguma coisa?
Isso da bateria também dava um jeitão no meu porque como tenho o carro parado por alguns períodos de tempo assim ia controlando.
 
Sim, com o vag com. O GPS o meu carro já tem de origem, para atualizar tive de comprar o dvd com os mapas atualizados.
 
Sim o meu também é de origem, mas o meu ja não é de cd ta na memoria interna do carro. Por isso pensei que tivesse feito uma atualização meia pirata ou assim.

Obrigado
 
Viva, sim esta manhã passei por lá. Nas próximas duas semanas vou ter que andar a fazer piscinas expo/algés, algés/expo. Como ali temos mesmo que ir a 70, deves ter tido mt tempo para ver o carro :)

Relativamente ao ADS, dá para fazer, não há nenhum limitação (tenha o carro MMI ou não). Se quiseres dou-te o contacto de quem me comprou os botões e cabos e fez a instação (eu é que lhe faço depois as ativações na centralina). Mais detalhes envia PM.

Ab

Boas, grande projecto que por aqui tens.. Em que consiste mesmo o Audi Drive Select?:S
 
O teu carro tá muito fixe assim, queria por a linha de escape do 3.0 como tens no teu, na minha a4 avant b8, sabes onde posso arranjar?
 
Boas, grande projecto que por aqui tens.. Em que consiste mesmo o Audi Drive Select?:S

Obrigado. O audi drive select é para escolher entre os modos de condução confort, automatico, dinamico e individual. No meu caso, apenas é alterada a resposta do acelerador mas de fábrica dá para regular direcao, suspensao, etc.

- - - - - - - - - -

O teu carro tá muito fixe assim, queria por a linha de escape do 3.0 como tens no teu, na minha a4 avant b8, sabes onde posso arranjar?

Obrigado. Eu arranjei a minha no OLX, a um rapaz do norte que a comprou por enganao a pensar que dava para o B7. Tive sorte pois isto nao é muito fácil de arranjar. Mas o melhor será mesmo tentares procurar no ebay.
 
Back
Top