aqi esta a prova que o roto do bari nunca devia ter pintado os cromados..
Está impec assim..
Cada um tem os seus gostos, mas eu cá prefiro com os cromados

Está impec assim..
Viva Bari, como vai isso? Quando vens a LX mostrar as roti?
Epá os centros, não é que eu não gostasse, mas estava-em a fazer alguma confusão... e meti estes para experimentar e não desgostei.
Tenho que ver se arranho algum fotógrafo como deve de ser
Abraço!
Está impec assim..
Cada um tem os seus gostos, mas eu cá prefiro com os cromados![]()
tao cedo nao devo ir a Lisboa...![]()
Quando vens tu aqui a cima?
que centros meteste?
nao dao para ver bem
discordo plenamente
concordo![]()
esta lindo o carro o choques com o spoiler pintado fica lindo =) gosto de tudo so nao gosto das jantes nao tem nada a haver com o carro tens de as trocar mas e a minha opiniao se tu gostas força!
Amo o sistema Drive select
Boa máquina, e já com muito equipamento...
Acho que tiraste a pinta às jantes ao mudar o simbolo, e também não gosto muito desses cromados na grelha da frente..... adoro o interior![]()
Não me leves a mal, mas se querias fazer com que o teu carro se distinguisse ao máximo do carro do Bari, devias ter optado por outras jantes![]()
Já sabes que assim o teu carro é conhecido pelo A4 com as antigas jantes do Bari...
O carro esta muito bonito parabéns!!!
Está bem equipado e com mod's de bom gosto.
No interior acho que meter mais extras só se for por gosto, o essencial e mod's (como o volante) estão no ponto.
No exterior era meter a frente s-line, embaladeira e faróis traseiros led.
As jantes como já se tinha visto ficam bem. 8)
Na suspensão falas de coilovers mas não tem a marca... queria saber, porque ando a ver o feedback do pessoal a nível de conforto.
essas jantes são 5 stars....acho que um dia perco a cabeça e troco as minhas a 2 pares dessas.
se eram do bari ou não não interessa, o que interessa eh que ele deu um optimo rumo as jantes aplicando as no argolas dele e agora estas tu a dar continuidade a obra de arte com motor.parabens![]()