[A4 B8] Plástico farol de nevoeiro em cromado


Viva Tiago!
É isto mesmo. Obrigado pela ajuda.
Tenho só uma dúvida, o meu B8 é de Setembro 2008 e no anúncio escrevem "A4 B8 2009-2011". Que eu saiba entre 2008 e 2011 foi sempre a mesma versão. Não percebo qual a razão para no anúncio mencionarem 2009. Ou há mesmo alguma diferença entre o carro de 2008 e 2009?

Obrigado
 
Para o A3 8P também escrevem muitas vezes a partir de 2004! Deve ser porque existem 8P e 8l de 2003 mas só existe 8P em 2004
 
Boa tarde a todos.
Só para fazer a actualização deste tópico. Paguei as peças cromadas para os faróis de nevoeiro no dia 10 de Dezembro e chegaram no dia 26 Dezembro.
Optei pelas peças iguais às originais mas com os cromados. Achei que as honey comb sline style não iriam ficar bem com a grelha que tenho.

Quanto a custos, paguei €76 com transporte incluido vindo da China e hoje tive de pagar mais €27 para levantar na alfândega. Total €103
Na marca, só pelos 2 aros (sem ter cromado nas "linhas" horizontais) ficava em cerca de €65.

Depois de colocar as peças no seu devido lugar, coloco fotos para verem como ficou.

wc3r.jpg
 
Bom dia a todos,
Tal como prometido, deixo foto de como ficaram as tampas cromadas para as luzes de nevoeiro.
Penso que ficou com muito melhor look.

zPe7.jpg
 
Back
Top