Bom eu na minha B8 com jantes 19 e Conduçao desportiva ja fix 7000kms desde que comprei ainda nao notei problemas, so noto uns vibraçoes ao ralenti, deve ser volante do motor.
Jante 19 fica melhor , mas já sentes mais o piso ...
18 acho que é o ideal ...
Quanto as vibrações eu na minha nao sinto nada ...
A minha vai levar embraiagem e bimassa ...
- - - - - - - - - -
Ainda não levou embraiagem está na faze do barulho quando pisas o pedal até ao fundo ( já lá vão 20.000kms).
Tenho tido alguns , como luz do motor acessa 127 euros na audi era o sensor do filtro de particulas ficou resolvido e ok isso nem considero problema os meus stresses são barulho a puxar entre 1500\2300 rpm depois passa e não se houve mais nada e a vibração essa existe sempre entre 140\150 depois dessa velocidade e antes na boa não se sente nada e conheço outros a4b8 com vibração, é deles mesmo, o meu tem 188000kms e estou á espera que a embraigem berre mesmo para por tudo embraiagem e volante porque na audi dizem que o barulho a puxar tambem deve estar relacionado com a embraiagem, talvez a vibração tambem seja volante do motor. Ainda não mudei porque nem patina e as mudanças entram na boa(apesar de caixa dura), este verão fiz Lisboa Paris , Paris Barcelona, Barcelona Lisboa sempre a bombar e carregado com 5 pessoas, mesmo com estes problemas e sempre na boa.
Fora isso o carro é espectaculo o meu é de 170 cv e estou contente
Isso do filtro de particulas ja sabemos que mais dia menos dia vamos ter que pensar nele .
Barulhos e vibraçoes para ja nao sinto nem ouco nada .
Estas B8 são carros para fazer longas viagens , sem duvida ... =)
A minha agora vai levar embraiagem e bimassa , a ver se fica impek por uns bons tempos ...
Assim que estiver pronta vai levar repro também , acho que os 170\180 é o ideal para este porte de carro =)
Estive também inclinado para comprar o turbo na tua versao (170) , mas não tenho a certeza do resultado ...
Será que vale a pena ? Pelo que tenho lido a minha traz um KKK BV43B , e a tua KKK BV43A ... Fiquei na duvida se iria tirar algum beneficio ...
Penso que será das poucas diferencas entre a 170 e 143 ...
Alguem me consegue esclarecer ????
- - - - - - - - - -
Aqui esta o kit embraiagem e bimassa que em janeiro ela vai levar: