boas pessoal,toy de volta ao meu projeto e precisava de.uma.ajudinha. a minha a4 bebe oleo, e agora com a.linha direta sem.o.miolo do catalisador faz as vezes fumo branco(tenho video onde se.ve depois publico) e queria saber se e.grave.visto que estou a pensar fazer repro (leve) e hibridar o turbo gostava de sabwr opinioes/dicas de malta expriente.
outra coisa era que a minha carrinha nao chega aos.90 de.temperatura no.inverno, so no.verao, ja.ouvi dizer que e normal e que e mau, gostava de saber mesmo se e mesmo muito mau..e por fim, a carrinha custa a desenvolver um.pouco so.sobe a rotaçao e mal.passa dos.160_170km ... se alguem.puder ajudar agradeço e mais tarde publico fotos e.videos da.menina.
cumpz ppl
outra coisa era que a minha carrinha nao chega aos.90 de.temperatura no.inverno, so no.verao, ja.ouvi dizer que e normal e que e mau, gostava de saber mesmo se e mesmo muito mau..e por fim, a carrinha custa a desenvolver um.pouco so.sobe a rotaçao e mal.passa dos.160_170km ... se alguem.puder ajudar agradeço e mais tarde publico fotos e.videos da.menina.

cumpz ppl