[A4 B5] A4 Blade Jantes Porsche Pág 17

• Thread starter Thread starter blade
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 Blue Blade Xcarlink in the car (Fotos Pág.6)

Pois é ppl após muito tempo de espera :arrow: sempre lá veio o meu xcarlink :D
que foi mandado vir por um colega, este Tb possuidor de um OOOO bem bonito como as fotos exprimem,
Enfim, uma tarde bem passada para a instalação das Caixinhas de Música 8)
Imaginem só que eu até me esquecí de tirar fotos de como ficou no dele RNS-D e pior,de pagar ao Homem naquele dia :P :P só reparei quando cheguei a casa toca a ligar
ainda ficou fulo por eu ligar (é amigo de Abraço).
Depois coloco fotos de como ficou no RNS-D bom material sem dúvidas.Quando pud€r e tiver mais f€lga tentarei procura algo do gènero ou RNS-E....

img1060.jpg

img1059.jpg

img1116.jpg

img1064.jpg

Agora Vou levar uma coça aíaí :roll: mas não deixam de ser lindas, pena em 16 :x.....

img1065.jpg

img1067.jpg

img1099.jpg

Aí que me enganei nesta foto :P

Foste gastar €€€ num XCARLINK quando já tens um 2DIN prontinho para o RNS-E?!?!?!?!?

:evil:

PEnso que deverias ter colocado antes no porta luvas, logo de inicio, nao daria o aspecto de algo " adaptado " , e nao estragaria a estetica da consola central, bem como o ficar sem o cinzeiro. por no porta luvas e bastante simples ;)

Essa B5 cinzenta era do user "eduardocarriço". Esse teu colega que meta mas é uma jantes à home (no minimo 17''), pois essa B5, pelo seu historial, merece-as amplamente. Por acaso, ele já está registado no fórum?

Tambem gosto de ver os trims em preto nao gosto do imitar da madeira. Quanto ao xcarlink tembem é uma coisinha que quero meter no meu.

Fica bem

Re: A4 Blue Blade new image of the ears (Fotos Pág.6)

neljoe disse:
Nem mais! Eis os Espelhos! Foi isso que tinha visto!

FICOU IMPECÁVEL!

Continua nesse caminho na busca do BLING perfeito...

:twisted:

E agora pintar essas "PARTES_BAIXAS"?

;)

Talvez mas só quando eu pintar a viatura toda aí vou ter de arranjar + material (spoiler,lip ou choques dep€nd€) para por logo de uma vez :green: 8)

IbizA4 disse:
Essa B5 cinzenta era do user "eduardocarriço". Esse teu colega que meta mas é uma jantes à home (no minimo 17''), pois essa B5, pelo seu historial, merece-as amplamente. Por acaso, ele já está registado no fórum?

Era sim senhor do Eduardo e eu já lhe dei para a cabeça :evil: (16´´ :evil: )que chegue,ainda não está registado.

biro disse:
Tambem gosto de ver os trims em preto nao gosto do imitar da madeira. Quanto ao xcarlink tembem é uma coisinha que quero meter no meu.

Fica bem

Xcarlink (fazes Bem)

Cheers from "braga" blade !!! ;)

pinta essa madeira ,mete-a no fogão :green:

Re: A4 Blue Blade new image of the ears (Fotos Pág.6)

blade disse:
Xcarlink (fazes Bem)

Terei de ficar atento ao proximo group buy para ver s compro, andei a ver pelo ebay mas os mais fixes nao dao para o meu radio e o que da e muito basico e feio.

:x

Amigo Carlos!

1. Pinta essas madeiras!

2. Detalhe a esse interior

3. Detalhe a essa pintura (tá cheia de swirls)

4. Boas mods...

5. Cumprimentos

Boas.
Tou a gostar de ver o teu projecto a evoluir, cada vez melhor.
So um aparte, essa carrinha cinzenta (ZC) não mora em Matosinhos a beira de uma bomba de combustível e da expressglass?

paulo alves disse:
Cheers from "braga" blade !!! ;)

pinta essa madeira ,mete-a no fogão :green:

Vou ver se é a próxima mod ;)

biro disse:
Terei de ficar atento ao proximo group buy para ver s compro, andei a ver pelo ebay mas os mais fixes nao dao para o meu radio e o que da e muito basico e feio.

:x

Tens de estar atento é uma optima Mod para mantermos os nossos rádios actualizados (mp3) :P

Youshi disse:
Amigo Carlos!

1. Pinta essas madeiras!

2. Detalhe a esse interior

3. Detalhe a essa pintura (tá cheia de swirls)

4. Boas mods...

5. Cumprimentos

É verdade amigo Diogo, a pintura está a precisar mesmo de ser nova vamos indo e vamos v€ndo :P :P

BLACK A4-EH disse:
Boas.
Tou a gostar de ver o teu projecto a evoluir, cada vez melhor.
So um aparte, essa carrinha cinzenta (ZC) não mora em Matosinhos a beira de uma bomba de combustível e da expressglass?
Sim, esse colega é daí. ;) :green: 8)

Estava a espra de um novo group buy mas ja vi uns pelos ebay assim interessantes e uns iguais aos teus vindo da china nao sei e se ficaram presos na alfandega, de certo k sim

Re: A4 Blue Blade com a mod Anti-esquecimento

Afinal já tenho a maxine a fechar as portas aos 20km/h :green: depois de tanto eu falar com A,B,C e eles porem o problema de ter 2 alarmes no carro :S (e tal não consigo aceder ao menu e tal; mas se conseguir é capas de activar o alarme tb) :!: e ao fim deste tempo todo lá vém o nosso amigo Eduardo ;) a dispor de algum tempo para esta mod Anti-esquecimento (falo por mim) que poderá enfluenciar de certa forma o nosso Bem estar.Mais uma vez Obrigado Eduardo do Azulinho pelo tempo disponiblisado.Abraço

8) 8) 8)

Re: A4 Blue Blade com a mod Anti-esquecimento

blade disse:
Afinal já tenho a maxine a fechar as portas aos 20km/h :green: depois de tanto eu falar com A,B,C e eles porem o problema de ter 2 alarmes no carro :S (e tal não consigo aceder ao menu e tal; mas se conseguir é capas de activar o alarme tb) :!: e ao fim deste tempo todo lá vém o nosso amigo Eduardo ;) a dispor de algum tempo para esta mod Anti-esquecimento (falo por mim) que poderá enfluenciar de certa forma ao nosso Bem estar.Mais uma vez Obrigado Eduardo do Azulinho pelo tempo disponiblisado.Abraço

8) 8) 8)

Esse EDUARDO aínda sabe umas coisas...

:twisted:

:green:

Back