[A4 B5] A4 BY MICHEL mais uma prenda

Re: A4 BY MICHEL mais novidades

XZONE disse:
essas jantes :evil:

com essa carga toda.. :twisted:
ja deviam era ser trocadas por umas MTM em 18 :twisted:
tambem nao me importava nada dessas mtm em 18 :twisted:
mas tambem gosto das que tenho :D :D :D
e com as estradas que temos em aveiro :x :x :x :x : as 17 chega perfeitamente para eu andar :p :p
e depois os gastos sao outros :x :x
quanto a carga :twisted: mas ainda vou verificar o avanço da bomba injectora :evil:
pelo menos parece meque esta fora do sitio :oops:
 
Re: A4 BY MICHEL fotos em todas as paginas

boas pessoal ca vai mais uma mod 8)
02012010132.jpg

02012010131.jpg



e entao que tal :?: :?:
 
Last edited:
Re: A4 BY MICHEL fotos em todas as paginas

Muito bom :twisted: :twisted:

PS: Esse volante mete-me nojo :'( Ainda não consegui montar o meu :'( :'( :'( :'(

:p
 
Re: A4 BY MICHEL fotos em todas as paginas

EgasRS disse:
Tá lá á tua espera :D

Não está não :p Está no meu quarto à espera do que falta para montar.. Preferi ir buscar porque com ele na mão é mais fácil de arranjar o que falta.. Já andei a bater sucatas e até de burro me chamaram quase :lol: Disseram que o volante não ia dar para a minha camionete :p
O Michel já me informou por PM que teve de mudar a fita de air bag e colocar o tal casquilho por causa do diâmetro do encaixe do volante. Não está fácil de arranjar o que me falta :oops:
Não me arranjas isso Michel? :D

Sorry o OT
 
Re: A4 BY MICHEL fotos em todas as paginas

Johny Bravesss disse:
uma manete sline pah :D
tenho que arranjar mas com 1 3 5

2 4 R
assim ponho :twisted: :twisted: mas por enquanto vou esperando
 
Last edited:
Re: A4 BY MICHEL fotos em todas as paginas

T-1 disse:
Não está não :p Está no meu quarto à espera do que falta para montar.. Preferi ir buscar porque com ele na mão é mais fácil de arranjar o que falta.. Já andei a bater sucatas e até de burro me chamaram quase :lol: Disseram que o volante não ia dar para a minha camionete :p
O Michel já me informou por PM que teve de mudar a fita de air bag e colocar o tal casquilho por causa do diâmetro do encaixe do volante. Não está fácil de arranjar o que me falta :oops:
Não me arranjas isso Michel? :D

Sorry o OT
posso tentar :D mas estou um bocado com falta de tempo :x mas quando for a sucata vejo isso ;)

o que te falta e o enrolador e o casquilho :?:
 
Re: A4 BY MICHEL fotos em todas as paginas

jmichel94 disse:
posso tentar :D mas estou um bocado com falta de tempo :x mas quando for a sucata vejo isso ;)

o que te falta e o enrolador e o casquilho :?:

Obrigado pela disponibilidade. Eu vou bater mais uma sucata ou 2 e se não arranjar contacto-te. Também estou à espera de uma resposta de um user daqui por causa do casquilho. Hoje falei com um torneiro e ele em principio consegue-me fazer o casquilho se não o arranjar por aqui... Depois dou novidades! Gracias :twisted:
 
Re: A4 BY MICHEL fotos em todas as paginas

T-1 disse:
Obrigado pela disponibilidade. Eu vou bater mais uma sucata ou 2 e se não arranjar contacto-te. Também estou à espera de uma resposta de um user daqui por causa do casquilho. Gracias :twisted:
o enrolador e de um A4 B5 pos restyling :D
nao tems de que
qualquer duvida que posa ajudar PM
 
Re: A4 BY MICHEL fotos em todas as paginas

hoje recebi mais uma caixinha
11012010133.jpg

11012010134.jpg

11012010135.jpg

de 15 mm acho que vai ficar a matar :twisted:
um grande obrigado ao user GOBLIN por a mod anterior (tapetes) e ao THE FOX por esta :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
agora so falta montar :p :p :p
 
Last edited:
Re: A4 BY MICHEL actualizado 13/01/2010

a ver se trato de algums pormenores no fim de semana :twisted: :twisted:
montar o contudo de umas caixas que tenho em casa :p :p
depois meto fotos quando estivere no sitio :D
 
Back
Top