jmichel94 21 Mar 2010 #256 boas pessoal aqui ficam mais umas fotos de 2 mods gps agora outra mod que estava a espera :discos para tras que dizem Last edited: 21 Mar 2010
boas pessoal aqui ficam mais umas fotos de 2 mods gps agora outra mod que estava a espera :discos para tras que dizem
trotter 21 Mar 2010 #257 Lindas mods!!! O rádio ta porreiro e os discos parecem bem, a segurança dos nossos bólides sempre em 1º Continuação de grandes mods!!!!
Lindas mods!!! O rádio ta porreiro e os discos parecem bem, a segurança dos nossos bólides sempre em 1º Continuação de grandes mods!!!!
the fox 21 Mar 2010 #259 Re: A4 BY MICHEL mais fotos Vi esta maquina ao pormenor tá muito bom metendo um xoque S4 traseiro fica 5 star .
Re: A4 BY MICHEL mais fotos Vi esta maquina ao pormenor tá muito bom metendo um xoque S4 traseiro fica 5 star .
jmichel94 21 Mar 2010 #260 Re: A4 BY MICHEL mais fotos obrigado the fox mas ta dificil de arranjar um para choques desses a tua carrinha tambem esta muita porreira com o tempo avemos de chegar onde quiser mos espero eu boa sorte com as tuas mods futuras
Re: A4 BY MICHEL mais fotos obrigado the fox mas ta dificil de arranjar um para choques desses a tua carrinha tambem esta muita porreira com o tempo avemos de chegar onde quiser mos espero eu boa sorte com as tuas mods futuras
S s_line_ 21 Mar 2010 #261 Re: A4 BY MICHEL mais fotos Amigo duas mods mesmo a maneira... este b5 esta do poder...:twisted::twisted:
Re: A4 BY MICHEL mais fotos Amigo duas mods mesmo a maneira... este b5 esta do poder...:twisted::twisted:
S s_line_ 22 Mar 2010 #263 Re: A4 BY MICHEL mais fotos jmichel94 disse: obrigado amigo estou ansioso paara ver a tua Clique para expandir... Em breve amigo vais ver a minha B5.
Re: A4 BY MICHEL mais fotos jmichel94 disse: obrigado amigo estou ansioso paara ver a tua Clique para expandir... Em breve amigo vais ver a minha B5.
jmichel94 24 Mar 2010 #265 Re: A4 BY MICHEL mais fotos boas amigos mais umas mods leds inside on e leds na marcha a tras um muito obrigado ao jorge ferreira para estas mods
Re: A4 BY MICHEL mais fotos boas amigos mais umas mods leds inside on e leds na marcha a tras um muito obrigado ao jorge ferreira para estas mods
trotter 24 Mar 2010 #266 Re: A4 BY MICHEL mais mods Mods com muito brilho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
the fox 24 Mar 2010 #268 Re: A4 BY MICHEL mais mods Ainda não tinhas os leds da moda ?? Ficou bem sim senhor
S s_line_ 24 Mar 2010 #269 Re: A4 BY MICHEL mais mods Ei Amigo isso agora parece dia dentro desse B5 a noite.... Gd mod sim sr... Este B5 ta a ficar do melhor...:twisted::twisted:
Re: A4 BY MICHEL mais mods Ei Amigo isso agora parece dia dentro desse B5 a noite.... Gd mod sim sr... Este B5 ta a ficar do melhor...:twisted::twisted:
jmichel94 24 Mar 2010 #270 Re: A4 BY MICHEL mais mods the fox disse: Ainda não tinhas os leds da moda ?? Ficou bem sim senhor Clique para expandir... nao ainda nao tinha mas posso te dizer que ficou 5 estrelas
Re: A4 BY MICHEL mais mods the fox disse: Ainda não tinhas os leds da moda ?? Ficou bem sim senhor Clique para expandir... nao ainda nao tinha mas posso te dizer que ficou 5 estrelas