[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi.... (Mais Mods Pag. 8)

Nunca gostei de B5, nunca equacionei ter um, mas dado o buraco da minha carteira e a vontade/necessidade de outro veículo no prazo de 1 ano, máximo 2...

Certas ideias que discordava e o Egas dizia que eu não conseguia entender agora entendo. A retirada dos frizos nas B5, poças é impressionante a diferença estética, dá a sensação de uma espécie de wide body... O preço deve ser tipo fosga-se, mas equaciona isso!

EgasRS disse:
:o :o :o :o

Tem cuidado não vás ter é problemas

atende o tlm que anda um senhor que te quer falar

End OT ;)

Já vi um amigo meu ficar com os documentos apreendidos por causa duma situação dessas, foi mandado parar, o carro dele é um Ibiza GTTDi com aquela côr quase Fluorscente tipica dos Cupras que pra mim é verde alface, no entanto a cor no livrete é descrita como "Amarelo Kiwi" e o Policia embirrou que o carro era verde (e com razão) e tirou-lhe os documentos.

Depois nem vale a pena falar do resto, acho que conseguem imaginar a cegada que foi pa resolver a situação, mas foram mais de 4 meses sem documentos do carro porque ele entendeu que não tinha de pagar por um erro que não foi ele que causou...

pedro79teixeira disse:
pode ser que alguem te deia um toque e o seguro pague outra pintura nova...... :green: :green: :green: :green:

ja podias pintar em NOGARO BLUE..... ;) :P :lol: :D

Pelo menos o parachoques trás tenho de pintar, montei o Spoiler com sensores e agora nota-se a diferença do verniz ali ser novo e no resto não. :S

rs.4 disse:
Tás no teu rumo Habitual, agora já te estou a conhecer, oh Sr TDI...! :P :P

Boas e grandes MOD´s :twisted: :twisted: 8)

...Atendeu logo a seguir, quando acabamos de falar...

Egas,mais uma para a "Colecção"...!! :twisted: :green: :green:

End OT!! :oops:

Estamos falados está descansado, nem que cá venhas daqui a 1 ano...tá aqui pra ti. ;)

fsilva disse:
Nunca gostei de B5, nunca equacionei ter um, mas dado o buraco da minha carteira e a vontade/necessidade de outro veículo no prazo de 1 ano, máximo 2...

Certas ideias que discordava e o Egas dizia que eu não conseguia entender agora entendo. A retirada dos frizos nas B5, poças é impressionante a diferença estética, dá a sensação de uma espécie de wide body... O preço deve ser tipo fosga-se, mas equaciona isso!

E eu dado o buraco que tenho na carteira nunca comprei nenhuma B6 Avant até agora, porque acho uma perfeita estupidez o que pedem por uma carrinha dessas (salvo raras excepções claro).
Vê-se B6 avants mais caras que algumas B7 de 2005 por exemplo, isso não cabe na cabeça de ninguem.

Quanto á B5, pra mim e não é por ter uma porque B5´s já vou no 3º, um 1.8T carro e esta é a segunda Avant e continuo a dizer e a pensar da mesma maneira, não tem ainda as linhas muito desactualizadas, é a carrinha mais bonita do segmento da altura em que saiu e com pouca coisa se mete bem bonita, aliás é daquele tipo de carro que bem lavadinho e limpo, apenas com suspenção e jantes Sport chama logo a atençao e vais a ver bem, está full stock.

O desfrisar requer uma pintura total das laterais, se algum diz tiver que a fazer e pintar a carrinha toda ainda posso vir a pensar nisso, de outra forma esquece.

alfaset disse:
Boas mods sempre a frente eheh. :lol: :green:

Tenho mais 2 em casa e outra a chegar pa semana se tudo correr bem. :green:

EgasRS disse:
Black não é de certeza :P

agora é que bai ser....TDI força ai nos Black on Black.....:assobio: :assobio: se a minha não fosse vendida a particular,e a vende-se a stand até trocava as minhas jantolas com as tuas....

Nuno S disse:
agora é que bai ser....TDI força ai nos Black on Black.....:assobio: :assobio: se a minha não fosse vendida a particular,e a vende-se a stand até trocava as minhas jantolas com as tuas....

Nahhh, muito escuro, gosto mais de ver as jantes escuras em carros clarinhos, neste tipo de cor prefiro jantes que saltem á vista e de preferencia bem abertas. ;)

Já agora que te apanho por aqui...importas-te que eu dê uns dias de uso aquilo que cá tenho teu? :green:

Hélder Sousa disse:
Boas mods na nova máquina 8)

Vamos tentar. :P

estsport disse:

Rcmatias disse:
8) 8) 8) 8) 8)8)

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Lindas

Não sejam venenosos. :green:
Tal como disse acima, tenho outro tipo de planos para esta B5. ;)

PLAT0NIC0 disse:
Tdi 3 pontinhos,

Tu nao existes pah...

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

eduardocarrico disse:
eu vi logo que o golf era sol de pouca dura... nao é carro para ti.

ja agora qual sera o proximo a seguir a esta? S4?

LOLOL, o Golf era muito fixe acredita, vendi-o mas não foi por não gostar dele.

A seguir a esta não faço ideia do que virá, mas uma RS4 nunca era de certeza, não tenho carteira pa sustentar isso. :(

Bem, chega de palha, ficam 3 fotos que tirei pa actualizar o primeiro post, nada que não tenham ja visto.

imagem001x.jpg

imagem004s.jpg

imagem022j.jpg

Last edited:
Re: A4 do TDi...

Pc_WinBoard disse:
Recebi uns piscas laterais pretos trocados..pensava que eram para b6 e afinal eram para b5... :assobio: :assobio :assobio:
:P :P :P :P :P :P

Atum mete-os num sitio que eu cá sei porque os meus já estão a caminho tambem...LOLOL.

Não sabias dizer isso mais cedo?

Não vales nada, proximo fim de semana pergunta mas é ao Filipe se paga o almoço aí em Vila de rei, que eu sou capaz de ir mais ou menos pa esses lados. :green:

Re: A4 do TDi...

Coil Overs montados! :green: :green: :green:

Tá um nadinha mais baixa, fotos ainda não há porque so acabei agora. :P :P :P

Back