Re: A4 do TDi...
Pois, a outra caixa que falta era pa disfarçar.
Antes dessas fotos já esteve mais...
Agora tive de a subir um pouco pa montar as jantes e andar descansado.
A jante nem era preciso pedir, eu considero isso "A MONTRA" de qualquer carro portanto tem sempre de ser das primeiras coisas a virem pa dar a sua graça inicial enquanto nao aparecem outras mods.
So falta as fotos que vou tirar daqui a pouco, porque montadas ja elas estão e na minha opinião, deu o resultado esperado na minha opinião, lindas, suberbas, super simples e ao mesmo tempo arrebatadoras e unicas em B5´s até aos dias de hoje, daqui pa frente já se sabe que alguem irá copiar mas pronto...
O ET das jantes é mesmo 30, so havia assim e com ET42, como eu não sou, nem nunca hei-de ser adepto de espaçadores, optei por estas e depois de montadas não me arrependo nem um bocadinho.
Assim que haja fotos actualizo isto claro.
koolboy disse:Grande maquina que está a ficar 8) 8) 8)
Umas jantes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pois, a outra caixa que falta era pa disfarçar.
ImNsOniAs disse:a carrinha está COLADA ao chão!
ca granda maluco!
Antes dessas fotos já esteve mais...
Agora tive de a subir um pouco pa montar as jantes e andar descansado.
XZONE disse:eu estava na 5a foto e ja tava a pensar em escrever: "ta a pedir uma jantola maior"..
afinal nao é preciso
esse rebaixamento :twisted: :twisted: :twisted:
siga la com as mods..
que vindas desse lado sao sempre boas
ET30
eu li bem
A jante nem era preciso pedir, eu considero isso "A MONTRA" de qualquer carro portanto tem sempre de ser das primeiras coisas a virem pa dar a sua graça inicial enquanto nao aparecem outras mods.
So falta as fotos que vou tirar daqui a pouco, porque montadas ja elas estão e na minha opinião, deu o resultado esperado na minha opinião, lindas, suberbas, super simples e ao mesmo tempo arrebatadoras e unicas em B5´s até aos dias de hoje, daqui pa frente já se sabe que alguem irá copiar mas pronto...
O ET das jantes é mesmo 30, so havia assim e com ET42, como eu não sou, nem nunca hei-de ser adepto de espaçadores, optei por estas e depois de montadas não me arrependo nem um bocadinho.
Assim que haja fotos actualizo isto claro.