moreira disse:put........... ke p@riuuuu.... ke jantes... :twisted:
so agora e ke vi
tb kero :'(
nunofarinha disse:Esta carrinha esta a ficar do best
Essas jantes ficaram qualquer coisa assim extraordinário :twisted: :twisted:
RicSoares disse:És um venenoso pá
Rcmatias disse:Acho que não há mais a dizer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
8) 8) 8) 8) 8) 8)
nmb disse:PUT@ DE CARRINHA!
TDi... disse:Bem, ja agora aproveito pa dizer outra coisa, a quem estiver a pensar adquirir estas jantes, aconselho seriamente que procurem com ET30 como estas ou muito proximo disso, isto porque?
Na minha opinião, estas jantes tem 2 pontos fortes, um deles é o serem bastante abertas entre raios permitindo um aspecto bastante desportivo, o outro é o facto de terem o centro metido dentro e os raios virem pra fora, mas atenção, esse efeito concavo é principalmente feito pelo ET delas, isto é se comprarem umas jantes destas com ET 42 ou 45, vão parecer quase direitas e perdem quase toda a piada.
A opinião e o conselho estão dados.
nmb disse:exacto. o mesmo se passa com outras como as antigas rs6. as minhas et30 tinham mais côncavo que mesmo as et35.
Pc_WinBoard disse:
Oh MONGO, atao e porque é que eu nao tenho uma chave dessas?!?!?
Afinal passam mesmo muito bem despercebidas...
Que panasquice...
manu disse:bela mod, muito bem parecidas essas chaves nao tivesse eu umas iguais.....
eduardocarrico disse:A chave que te mostrei, era bastante mais bonita.... era do R8......
Black_Car disse:Amigo TDi, é caso para dizer........A MINHA ALMA TÀ PARVA, ficou lindissima com esses rolamentos, parabens