rs.4 disse:Meu, a tua carrinha, parece-me mais uma especie de azul FDP que cinza rato...!!
Ó ricardo ves mal que tolhe moçoPc_WinBoard disse:O gajo distingue mal as cores, mas tu abusas...
rs.4 disse:Meu, a tua carrinha, parece-me mais uma especie de azul FDP que cinza rato...!!
estsport disse:eu tenho andado um bocado por fora daqui, mas em agosto, não sei se já vai á muito tempo, tinhas comprado um golf para ficar para alguns anos... ou então estou a fazer confusão :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
venham as mods, que esta só pára quando for uma RS4 :twisted: :twisted:
neljoe disse:RNS-E!!!
Pc_WinBoard disse:O gajo distingue mal as cores, mas tu abusas...
EgasRS disse:Ó ricardo ves mal que tolhe moço
a carrinha é mesmo Cinza rato mas mais escuro
blade disse:Bem vindo sejas a casa TDi... e ainda por cima uma b5..... estás lá
Se não me engano esta b5 vai dar nas vista ai vaí vaí
Boas mods 8)
:twisted: :twisted: :twisted:estsport disse:venham as mods, que esta só pára quando for uma RS4 :twisted: :twisted:
TDi... disse:...Apanhaste-lhe o gosto agora não queres mais nada.
A ver vamos se me decido por esse caminho ou pelo caminho dos chinocas já com todas as "paneleirices".
...
neljoe disse:Para partires tuuuuuuuuuuuuuudo era um RNS-510!!!
:twisted:
E depois??? as ligações são ela por elaTDi... disse:Tão mas isso é para a VW. :S
EgasRS disse:E depois??? as ligações são ela por ela
nada que uma boa investigação não resolva :twisted: :twisted: :twisted:
Tb é verdade mas pelo que vo tb não é dificil inventar um faceplate para o B5 praquele RNSTDi... disse:Depois do que vi ontem já nada me assusta.
A questão não é essa, é que existindo soluçoes iguais ao RNS 510 já com o face plate da A4 B5, pra que andar a inventar?