[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi...Sessão fotos da treta Pág. 30

EgasRS disse:
49000839tdi.jpg

LOL, não era folga, era sombra do farol estar muito pra fora.

Já na altura em que os pintei por dentro, quando os montei vi que algo não estava bem, mas como nao tava com paciencia deixei andar...

Hoje ao ver estas fotos ainda me fez mais confusão e fui ver o que se passava, já está resolvido. :P

TDi... disse:
LOL, não era folga, era sombra do farol estar muito pra fora.

Já na altura em que os pintei por dentro, quando os montei vi que algo não estava bem, mas como nao tava com paciencia deixei andar...

Hoje ao ver estas fotos ainda me fez mais confusão e fui ver o que se passava, já está resolvido. :P
LOL

é bem então

contudo tens de dar um jeito á capot por cima da mesma optica :P

EgasRS disse:
LOL

é bem então

contudo tens de dar um jeito á capot por cima da mesma optica :P

Tambem está feito. :green: :green:

Este gajo inda é pior que eu, assim que meti as fotos aqui foi a primeira coisa que reparei....dasss.

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

TDi... disse:
Tambem está feito. :green: :green:

Este gajo inda é pior que eu, assim que meti as fotos aqui foi a primeira coisa que reparei....dasss.

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
Tem de ser pahhh senão tá tudo lixado :green: :green: :green:

Siga masé :twisted: :twisted:

Echoes disse:
falta, aí o spoiler "Cupra" na frente ;)

Já esteve encomendado mas entretanto desisti, se ela assim ja raspa nalguns sitios, com o spoiler então nem quero pensar.

TDi... disse:
Já esteve encomendado mas entretanto desisti, se ela assim ja raspa nalguns sitios, com o spoiler então nem quero pensar.
Vai sobrar um de "algum lado" :roll: :roll: :roll: :green:

A carrinha como está, acho que está impec!! ;) 8)
...Vindo de ti, também não se pode esperar outra coisa...! :)

...Olha, que eu no teu caso, se calhar, pensava 2 x, antes de alterar mais o exterior...Pois já está com um nivel de estética elevado e de excusividade também. 8)

...Passa para o interior, isso sim...! ;) :twisted:

rs.4 disse:
A carrinha como está, acho que está impec!! ;) 8)
...Vindo de ti, também não se pode esperar outra coisa...! :)

...Olha, que eu no teu caso, se calhar, pensava 2 x, antes de alterar mais o exterior...Pois já está com um nivel de estética elevado e de excusividade também. 8)

...Passa para o interior, isso sim...! ;) :twisted:

Até agora tenho andado a fazer as mods conforme o que vai aparecendo á venda, sem ligar a questão se é para o interior ou exterior, mas ainda falta muita coisa, tanto pra um lado como po outro. ;)

De exterior, as mods que poderão surgir mais serão mesmo os parachoques, grelhas, talvez peliculas e pouco mais, mas tudo isso será feito com peças OEM, portanto ou vai ser Rs4 ou S4, falta decidir isso.

De interior sim, ainda falta bastante coisa pra estar como eu quero e idealizei, mas com calma vai lá. ;)

Vais tirar o spoiler porquê? :(

TDi... disse:
Até agora tenho andado a fazer as mods conforme o que vai aparecendo á venda, sem ligar a questão se é para o interior ou exterior, mas ainda falta muita coisa, tanto pra um lado como po outro. ;)

De exterior, as mods que poderão surgir mais serão mesmo os parachoques, grelhas, talvez peliculas e pouco mais, mas tudo isso será feito com peças OEM, portanto ou vai ser Rs4 ou S4, falta decidir isso.

De interior sim, ainda falta bastante coisa pra estar como eu quero e idealizei, mas com calma vai lá. ;)

Vais tirar o spoiler porquê? :(

....porque nunca me encheu as medidas a 100% ...e para mais já toda a gente tem em qualquer xoques...
Mas a razão principal é a 1ª ;)

Back