Re: A4 do TDi...Á VENDA!
Agora que falas nisso, tens toda a razão e nem me passou pela cabeça, foi tudo feito no trabalho á pressa depois de me ter passado uma coisa a frente dos olhos que que me deixou doente.
Aproveito para pedir que apaguem então todos os comentários relacionados com esse assunto e vou ja tratar de alterar o topico, sei bem do que falas e não quero que isso aconteça aqui muito menos por culpa minha.
Mais uma vez as minhas desculpas.
boost disse:Vais concordar com a troca deixa lá, tu e toda a gente.
O bonequinho não é por estares em vias de vender a carrinha ... em relação a esse assunto acho que nem vale a pena comentar .. (a ver pelo que escreveste na altura em que vendeste o A4) ... desculpa mas é a minha opinião .. vale o que vale ....
O bonequinho refere-se é ao facto que estares a vender a carrinha no teu tópico, teres alterado o titulo, teres colocado link para os classificados ...
abre-se precedentes .. e tu secalhar mais do que qualquer um sabes ao que pode levar num fórum ...
Peço desculpa por cortar um pouco a onda de boa disposição .. mas as coisas são como são ...
De qualquer modo espero e muito sinceramente que consigas concretizar o negócio
Agora que falas nisso, tens toda a razão e nem me passou pela cabeça, foi tudo feito no trabalho á pressa depois de me ter passado uma coisa a frente dos olhos que que me deixou doente.
Aproveito para pedir que apaguem então todos os comentários relacionados com esse assunto e vou ja tratar de alterar o topico, sei bem do que falas e não quero que isso aconteça aqui muito menos por culpa minha.
Mais uma vez as minhas desculpas.