TDi... disse:CARACTERISTICAS TECNICAS:
...
Interior:
...
Bancos Sport
...
Rcmatias disse:O quadrante não devia ser já com iluminação em branco e vermelho?, e com relógio digital? :S
IbizA4 disse:Só no final de 1999 é que saíram com iluminação em branco.
tojoy disse:so no final nao.... 1999/03 para cima
neljoe disse:OI!?!
Queres que te mostre uma B5 com Bancos_Sport?
Esse CB está mesmo a pedir um RNS-E...
:twisted:
TDi... disse:Tambem não, esta é de Agosto e e ja vi uma de Setembro que traz o quadrante em vermelho e relogio analogico.
Segundo os codigos dos meus interiores é essa a designação deles, embora não tenham nada a ver com os da minha anterior 1.9tdi quattro, isso sim eram bancos, mas olha que tou farto de as ver com os bancos iguais, alguns até mais feios na minha opinião, e são versões sport na mesma, os do winboard é um exemplo.
É um bocado como as B6, até existem sport´s com volantes de 4 braços, sem multifunçoes, e sem nunca terem batido ou trocado de airbags. :S
Uma coisa é certa, sport ou não, estes bancos são uma valente cagada e vão saltar dali pra fora nem que seja a ultima coisa a fazer na carrinha.
Pc_WinBoard disse:Os meus não são iguais aos teus carai**************
Os meus infelizmente não são iguais aos da versão sport 1.8T, mas são sport pah...
Não sao iguais aos teus... Têm ligeiramente mais apoio lombar.... E todas as versões sport a diesel, vieram com os meus bancos...
neljoe disse:Tens o Option_Code "Q1D"?
Se tens, o Bancos_Sport_OEM foram retirados...
the fox disse:Se quiserem ver os verdadeiros sport podem ve-los na minha caminete ...