[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi... Mais uma Panasquice Pág @ 20

Paneleirices... boa sorte com os 2 aros de cima.

:D
 
Re: A4 do TDi... Mais uma Panasquice Pág @ 20

Trotter disse:
Boas.
Os aros ficam bem, mas os de colar só uns usei uma vez, na minha A4, e jurei para nunca mais.
Se escorre cola fica o quadrante todo marcado.
Pense que são melhores iguais aos que coloquei na minha 80 de encaixe, mas esses ficam bem na mesma, mas com mais trabalho e muito cuidado :twisted: :twisted: :twisted:.
Continuação...

Tem que ser com calma migo, as vezes pensamos que as coisas são simples de fazer e nao pensamos em mais nada, queremos é te-las feitas rapidamente.

Eu por exemplo, testei 3 tipos de cola super rapida pra ter a certeza de qual delas é que nao deixava aquelas marcas brancas de vapor que este tipo de colas deita, até que encontrei a ideal. ;)

Depois do material certo todo reunido basta ter muita calma, eu estou desde a 00h30 nisto, foram quase 4 horas pa colar uns simples aros. :S

Tambem tive uns de encaixar na anterior B5 mas estes comprei usados portanto nao deu pa escolher. :p

neljoe disse:
Paneleirices... boa sorte com os 2 aros de cima.

:D

Paneleirices daquelas que tu gostas, mas olha que estes é só "meio" bling. :p

Muito pelo contrário amigo, os de cima são sempre os primeiros a fazer que é enquanto estamos calmos e de cabeça fresca. :D

Bem, vamos as fotos acabadinhas de tirar, amanha depois tiro com eles montados já.





Como podem ver, não temos um pingo de cola ou marca dela em lado nenhum. 8)
 
Re: A4 do TDi... Mais uma Panasquice Pág @ 20

Nice Work!

No meu caso, não fossem os dedos do MOBYS e aínda hoje estavam por montar!

:D
 
Re: A4 do TDi... Mais uma Panasquice Pág @ 20

Mais uma que me trouxeram ontem, esta é so pa montar pa semana depois de levar um parabrisas novo. ;)



E deixo uma dos aros ja montados no sitio, amanha quero ver se lavo e aspiro a carrinha pa tirar umas fotos como deve ser. 8)

 
Re: A4 do TDi... Mais duas Panasquices Pág @ 21

sim senhora amigo ficou 5***** parabens

ando para fazer essa mood a muito na minha mas tenho falta de tempo :twisted: :twisted:
;)
 
Re: A4 do TDi... Mais duas Panasquices Pág @ 21

moreira disse:
sim senhora amigo ficou 5***** parabens

ando para fazer essa mood a muito na minha mas tenho falta de tempo :twisted: :twisted:
;)

Eu tambem foi mais ou menos assim, na outra foi das primeiras coisas a fazer, nesta só de me lembrar do trabalho que dá montar os aros, até tinha perguiça de os comprar... :p

Olha diz-me uma coisa por PM se preferires, tens um alarme destes montado na tua carrinha certo? O que é que o teu botão do meio da chave faz?

S_line disse:
Impecavel TDI ;)

Faz-se o que se pode, o melhor que se sabe. ;)

DaViDzZz disse:
muito bom, sempre em grande ;)

Isto é só mods miudinhas que esta fase do ano é complicadissima, é prendas de Natal, é passagens de ano, é tudo e mais alguma coisa, e temos de ir guardando qualquer coisa po mes que vem, mas lá pa janeiro quero ver se isto começa a tomar outras formas... :D :D
Ou muito me engano ou esta carrinha vai ser alvo de algo nunca antes visto. :p :p
 
Re: A4 do TDi... Mais duas Panasquices Pág @ 21

TDi... disse:
Isto é só mods miudinhas que esta fase do ano é complicadissima, é prendas de Natal, é passagens de ano, é tudo e mais alguma coisa, e temos de ir guardando qualquer coisa po mes que vem, mas lá pa janeiro quero ver se isto começa a tomar outras formas... :D :D
Ou muito me engano ou esta carrinha vai ser alvo de algo nunca antes visto. :p :p



Assim é que o pessoal gosta de ouvir :D :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top