J JMMS 3 Out 2007 #228 Re: A4 do TDI...NEWS pag. 15 Está a ficar exclente :twisted: Quanto de custou o Spoiler réplica se é que podes dizer é que estou interessado num. Um abraço, Jorge
Re: A4 do TDI...NEWS pag. 15 Está a ficar exclente :twisted: Quanto de custou o Spoiler réplica se é que podes dizer é que estou interessado num. Um abraço, Jorge
TDi... 3 Out 2007 #230 Re: A4 do TDI...NEWS pag. 15 Com portes e tudo ficou em quase 100€, ainda é carote... :S
EgasRS 4 Out 2007 #232 Re: A4 do TDI...NEWS pag. 15 Ficoui impec mm... pintar sas partes baixas ja me está a entrar mais na mona.. quem sabe um dia faço o mesmo... lol Parabens, cont de bô proj
Re: A4 do TDI...NEWS pag. 15 Ficoui impec mm... pintar sas partes baixas ja me está a entrar mais na mona.. quem sabe um dia faço o mesmo... lol Parabens, cont de bô proj
TDi... 4 Out 2007 #235 Re: A4 do TDI...NEWS pag. 15 mnuno_oliveira disse: Podes me dar o contacto do spoiler? Clique para expandir... Já não tenho guardado, mas é facil de encontrares no ebay. :wink:
Re: A4 do TDI...NEWS pag. 15 mnuno_oliveira disse: Podes me dar o contacto do spoiler? Clique para expandir... Já não tenho guardado, mas é facil de encontrares no ebay. :wink:
rs.4 6 Out 2007 #236 Re: A4 do TDI...NEWS pag. 15 ...Cada x melhor Jorge...!!! continua.... :wink: ...Para quando um xoques S ou RS nessa frente... :twisted:
Re: A4 do TDI...NEWS pag. 15 ...Cada x melhor Jorge...!!! continua.... :wink: ...Para quando um xoques S ou RS nessa frente... :twisted:
TDi... 7 Out 2007 #237 Re: A4 do TDI...NEWS pag. 15 Já faltou mais tempo, mas tambem ja faltou menos t€mpo...
EgasRS 7 Out 2007 #238 Re: A4 do TDI...NEWS pag. 15 A meu ver caia bem da RS4 pra frente e S4 pra traz... Só uma opinião claro
Re: A4 do TDI...NEWS pag. 15 A meu ver caia bem da RS4 pra frente e S4 pra traz... Só uma opinião claro
PAPY 7 Out 2007 #239 Re: A4 do TDI...NEWS pag. 15 EgasRS disse: A meu ver caia bem da RS4 pra frente e S4 pra traz... Só uma opinião claro Clique para expandir... X2 :8
Re: A4 do TDI...NEWS pag. 15 EgasRS disse: A meu ver caia bem da RS4 pra frente e S4 pra traz... Só uma opinião claro Clique para expandir... X2 :8