A4 m6 exclusive

Boas pessoal, já conheço o forum à coisa de 2 anos, mas só agora é que iniciei um projeto e decidi apresentar-me.


Chamo-me Davide, tenho 22 anos e sou de Leiria. Tive um a4 b5 durante 2 anos, mas nao quis investir nele por ja ser velhote e por ja levar 420mil km em cima;).

Recentemente comprei este b6 e espero fazer-lhe algumas mods, mas com muita calma pois o €€ é pouco ;)



plqbKcKVj
 
Last edited:
Comprei o carro com caixa de 5 velocidades, o que acho estranho, pois todos os m6 que já vi têm caixa de 6 velocidades. Foi trocada ou este modelo tambem leva caixa de 5 ?
 
Se tem cx de 5, M6 não é de certeza...e uma vez que é de 2001, o mais certo é ser mesmo um M5 e não M6
 
Que salada russa jà vai para aqui....
Na foto ve-se AWX, portanto é caixa de 5.
Olha para a manete das mudancas, se vires 6 é porque jà adaptaram a caixa pois original è de 5 mudanças.
E falta saber se a adaptaçao foi bem feita pois a embraiagem e o volante do motor da de 6 é maior.
 
Que salada russa jà vai para aqui....
Na foto ve-se AWX, portanto é caixa de 5.
Olha para a manete das mudancas, se vires 6 é porque jà adaptaram a caixa pois original è de 5 mudanças.
E falta saber se a adaptaçao foi bem feita pois a embraiagem e o volante do motor da de 6 é maior.

Para não falar que as M6 não andam nadinha em relação às M5 :D LOLOL

Mas realmente que discussão estranha...
 
Que salada russa jà vai para aqui....
Na foto ve-se AWX, portanto é caixa de 5.
Olha para a manete das mudancas, se vires 6 é porque jà adaptaram a caixa pois original è de 5 mudanças.
E falta saber se a adaptaçao foi bem feita pois a embraiagem e o volante do motor da de 6 é maior.

O meu medo era que tivessem adaptado caixa de 5v no lugar da de 6v, claro que se o fizessem tb mudavam a manete xD

Fiquei esclarecido, ty:lol:
 
Back
Top