Dispensa apresentações.
Para quê uma carrinha Audi?...a minha esposa estava farta de andar em carros mais antigos
e morria de medo de comprar mais recentes, visto que tivémos um Leon 1M que só deu m3rdume, uma mégane de 2004 que...era uma mégane de 2004 :'( e um mazda 2 novo que roubaram 3 dias antes de fazer 1 ano
.
Então a solução seria um carro até 10 mil € e de máxima confiança, e sobre a ideia de -Se queres fazer um bom projecto, começa com uma boa base-.
Bastou andar na B5 que o user Ganda_noia tinha para criar o bichinho das argolas, e isto quando BMW e Mercedes eram carros muito normais pra mim. Infelizmente quando eu e o rapaz estávamos a chegar a acordo com a B5, esta ficou inutilizada com o acidente...quando ele evoluiu pra uma B6, voltou alguma pesquisa. O ideal para mim seria então uma B7 S-line, mas os mal-fadados 2.0tdi afastavam a ideia...mesmo com o preço apetecível que se consegue uma B7.
Então o projecto começou a ser delineado cá em casa, ora com algum tempo uma B6, com frente completa B7 (sinceramente gosto mais da traseira da b6 s-line), jante 18", pneumática, interiores s-line, RNS, películas, e laterais + traseira+ aleron S-line.
Ora, e que raio me haveria de levar a dar praticamente o dobro do dinheiro que uma B6 custa, por uma B6? E mais sendo licenciado em Marketing e formado em gestão?
Apareceu esta, e prendeu a atenção pelos motivos mais óbvios...e sabe-se lá o que o Karkov aturou de mim durante uma (duríssima!) semana de negociações. O restante que dei bem acima do orçamento, compensa sempre que olho para esta fantástica preparação. Está tudo optimamente bem idealizado. Não acrescentaria (acrescentar - não confundir com modificar) mais nada a nível estético e de interiores...pudera!
Durante uns meses não será efectuado nada na carrinha, apenas manutenção.
Pelo que este tópico serve apenas de diário de bordo :lol:
Num futuro próximo descerei para 19" a meu gosto para descer a altura directamente, ajustar os KW e, se se justificar, pneumática.





Para quê uma carrinha Audi?...a minha esposa estava farta de andar em carros mais antigos


Então a solução seria um carro até 10 mil € e de máxima confiança, e sobre a ideia de -Se queres fazer um bom projecto, começa com uma boa base-.
Bastou andar na B5 que o user Ganda_noia tinha para criar o bichinho das argolas, e isto quando BMW e Mercedes eram carros muito normais pra mim. Infelizmente quando eu e o rapaz estávamos a chegar a acordo com a B5, esta ficou inutilizada com o acidente...quando ele evoluiu pra uma B6, voltou alguma pesquisa. O ideal para mim seria então uma B7 S-line, mas os mal-fadados 2.0tdi afastavam a ideia...mesmo com o preço apetecível que se consegue uma B7.
Então o projecto começou a ser delineado cá em casa, ora com algum tempo uma B6, com frente completa B7 (sinceramente gosto mais da traseira da b6 s-line), jante 18", pneumática, interiores s-line, RNS, películas, e laterais + traseira+ aleron S-line.
Ora, e que raio me haveria de levar a dar praticamente o dobro do dinheiro que uma B6 custa, por uma B6? E mais sendo licenciado em Marketing e formado em gestão?

Apareceu esta, e prendeu a atenção pelos motivos mais óbvios...e sabe-se lá o que o Karkov aturou de mim durante uma (duríssima!) semana de negociações. O restante que dei bem acima do orçamento, compensa sempre que olho para esta fantástica preparação. Está tudo optimamente bem idealizado. Não acrescentaria (acrescentar - não confundir com modificar) mais nada a nível estético e de interiores...pudera!
Durante uns meses não será efectuado nada na carrinha, apenas manutenção.
Pelo que este tópico serve apenas de diário de bordo :lol:
Num futuro próximo descerei para 19" a meu gosto para descer a altura directamente, ajustar os KW e, se se justificar, pneumática.