A
artur
Guest
rjfpc disse:sim, mas como o puseste a tocar na carrinha???
ve a partir da pag. 4
abraço
http://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=11299.45
rjfpc disse:sim, mas como o puseste a tocar na carrinha???
Básicamente é um leitor de mp3 normalissimo, que liga ao trasmissor FM, por via da Ligação do Auscultadores, depois escolhes a frequência, sintonizas no rádio e já está... eu no meu 206 para não gastar muito dinheiro fiz isso e comprei um que cistou cerca de 30€... epá é uma solução de baixo custo para quêm não procura alta qualidade som.rjfpc disse:nuno podes explicar-te melhor pf
obrigado
cuto disse:Oh artur, Tb. quero pá...mas o colega não quer gastar tantoooo....mas essa instalação tá muito fixe. Pensei meter, mas como praticamente só ouço música, o xcarlink tá o´ptimo, superou as minhas expectativas, tal como as do lucianorato .
artur disse:+/- 200€ e fazes a festa
tendo em conta que ficas com dvd , mp3 e playstation2 ( jogos ) acho que é preferivel aos 100€ do xcarlink ( em minha opinião )
cuto disse:Pois, e chamo o gang do sul para montar!!!!! Olhó cabooooooooooooooooooooooooooooooo
artur disse:o gang do sul MONTA tudo looooooooooooooooooooooooooooool
cuto disse:Menos o gang do norteeeeeeeeeeeeeeee!
rjfpc disse:bem malta eu sou do Norte e como devem entender nao percebo nada disto...assim ....pergunto ao GANG DO NORTE o que propõe para resolver o problema ou se sugerem algo que estejam dispostos a instalar...
obrigado
rjfpc disse:por mim o xcarlink serve. se houver então alguem que se disponha a fazer o serviço eu agradeço que se apesente e combinamos algo.
obrigados.
artur disse:se for preciso eu vou daqui do sul para te montar no norte :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: