[A4 B6] A4 SlowSedan by Jow - VENDIDO

Sinceramente não te sei responder até porque não sei se os 345 são mais espessos, mas mesmo sendo, não sei se interfere porque possivelmente o sitio onde prendes as jantes mantém a espessura original. Posso-te dizer que eu tenho 19'', 8.5j, ET 36, com pneu 235 e na frente fica à face. Para pores 9.5J tens que ter um ET muito generoso e pneu bem esticadinho, se fosse a ti não me metia nisso.
Abraço da madeira
 
Estou a pensar no b8 full s line mas nao ha! pelo menos ate 100mil 120mil klm. Vou esperar ate me aparecer um bom negocio. se aparecer outro modelo, dentro dos audi é claro, que me agrade tambem, n penso 2 vezes xb
 
os B8 são carros brutais, foi talvez o segundo melhor carro que tive..e só não o considero melhor que o meu actual porque o motor tb conta..e o 2.0 143 é excelente para o dia a dia mas acaba por não "impressionar".

Mas acho que fazes muito bem, e nem sentiria necessidade de manter a fasquia dos km's nos 120k..são excelentes motores e muito fiáveis
 
pois mas como eu quero nem de 143 aparece. ou nao teem extras ou teem muitos kilometros. fui ver uma clubman sd fiquei fascinado com aquilo. a priora se n aparecer nada de audis vai ter de ser :D
 
se toda a gente gosta-se da mesma coisa tavamos bem tramados.

Sou da mesma opinião :D apenas dei o meu gosto pessoal! :) exteriormente é muito estranho e realmente faz-me lembrar um carro fúnebre :D mas já andei algumas vezes nele e se for um modelo com alguns extras, aquilo é bem engraçado por dentro e bastante confortável :)
Coloca aí umas fotos do modelo que estás a pensar :)
 
Back
Top