boas !! aki vai, comprei ja vai pra 2 semanas e so problemas mas enfim... coisas com pouca significançia.
pra começar o interior estava lastimavel, muito sujo e bancos rasgados, tejadilho a cair, pneus carecas, folgas por tudo lado, portas desapertadas (dobradiças com folga), felizmante motor com bom trabalhar... mas a precisar de grande revisao!! extras de serie: airbag condutor e passageiro, tecto de abrir, fexo central, direçao assistida, abs, e só!! enfim granda xaruto!!!....
alteraçoes sofridas: exterior jantes a6 em 16/8 pneus 205-55-16, falta pelicula, rebaixamento e ponteira de escape.
interior: bancos em pele do a4 1.8t de 98 cor cinza rato, montagem do tejadilho novo, fole das mudanças, tampa do tecto da abrir, e limpeza com desinfecçao total!!!!
revisao mecanica: subestitui terminais de direçao, 2 braços de suspençao, 2 brincos da barra estabelizadora, 1 rolamanto da roda frente, radiador de agua, flexivel do escape, distribuiçao completa (correia, tençor, passador, retentor de cambota, retentor da arvora de cames, retentor do veio da bomba de oleo) bomba de agua, kit de embreagem, falage de agua na cabeça, termostacto, filtro de ar (jr), filtro de oleo, filtro de gasoleo, filtro de habitaculo, oleo 10w40 semisinthetico.
alteraçoes a nivel mecanico: aplicaçao de intercooler( passat 130 cv de 2000), junta cega na "erg", alterçao na linha de escape com panela final original, aumento de debito de gasoleo manual na bomba + avanço( esta afinaçao foi feita com ekipamento especifico da marca vw), aplicaçao de bombas de travao da (vw passat de 130 cv de 2000).
alteraçoes para janeiro de 2008: turbo garret gt 22, colector de escape ibiza de 110 de 98,centralina passat tdi 110 de 98 com repro, alteraçao dos injectores, alteraçao do embolo da bomba injectora, aplicaçao de radiador de oleo na frente ( + 1,5 litro de oleo no sistema), desmontagem da cabeça e descarbonizaçao com abertura e pulimento das condutas de esacape e admiçao, linha de escape de 60mm, alteraçao da arvore de cames,... talvex algo +, de momento nao me lembro. :twisted: :twisted:
pra começar o interior estava lastimavel, muito sujo e bancos rasgados, tejadilho a cair, pneus carecas, folgas por tudo lado, portas desapertadas (dobradiças com folga), felizmante motor com bom trabalhar... mas a precisar de grande revisao!! extras de serie: airbag condutor e passageiro, tecto de abrir, fexo central, direçao assistida, abs, e só!! enfim granda xaruto!!!....
alteraçoes sofridas: exterior jantes a6 em 16/8 pneus 205-55-16, falta pelicula, rebaixamento e ponteira de escape.
interior: bancos em pele do a4 1.8t de 98 cor cinza rato, montagem do tejadilho novo, fole das mudanças, tampa do tecto da abrir, e limpeza com desinfecçao total!!!!
revisao mecanica: subestitui terminais de direçao, 2 braços de suspençao, 2 brincos da barra estabelizadora, 1 rolamanto da roda frente, radiador de agua, flexivel do escape, distribuiçao completa (correia, tençor, passador, retentor de cambota, retentor da arvora de cames, retentor do veio da bomba de oleo) bomba de agua, kit de embreagem, falage de agua na cabeça, termostacto, filtro de ar (jr), filtro de oleo, filtro de gasoleo, filtro de habitaculo, oleo 10w40 semisinthetico.
alteraçoes a nivel mecanico: aplicaçao de intercooler( passat 130 cv de 2000), junta cega na "erg", alterçao na linha de escape com panela final original, aumento de debito de gasoleo manual na bomba + avanço( esta afinaçao foi feita com ekipamento especifico da marca vw), aplicaçao de bombas de travao da (vw passat de 130 cv de 2000).
alteraçoes para janeiro de 2008: turbo garret gt 22, colector de escape ibiza de 110 de 98,centralina passat tdi 110 de 98 com repro, alteraçao dos injectores, alteraçao do embolo da bomba injectora, aplicaçao de radiador de oleo na frente ( + 1,5 litro de oleo no sistema), desmontagem da cabeça e descarbonizaçao com abertura e pulimento das condutas de esacape e admiçao, linha de escape de 60mm, alteraçao da arvore de cames,... talvex algo +, de momento nao me lembro. :twisted: :twisted: