Re: A4 tdi 110cv 1996 do Motocarlos!!!
já há novidades,
tejadilho forrado de novo, interior limpinho e montado,
e os estofos, deixaram-me na prancha com a crrinha desmontada, quase 1 mês e chegou ao fim , o individuo mandou-me uma sms a dizer que o material ainda nao tinha chegado para poder reparar os meus estofos e que se eu quiser ir arranjá-los a outro lado, nao tinha mal que ele compreendia!!!
é preciso é ter lata de dizer isso!!!
qualquer das formas, peguei numa lata de graxa dos sapatos, e maos á obra, engraxei os meus estofos e puxei-lhe o brilho e ficaram muito fixe!!!!
entretanto tambem tinha uns barulhitos nos braços á frente, e levou tudo novo!!!!
8 braços e 2 pendurais novos!!!!!
e claro alguns €€€€€€€€
agora falta levar os sinoblocos do eixo traseiro que estao já com alguns sinais de velhice!!!!
e tambem o ailerao que comprei ao nosso amigo JMMS
mal possa vou colocar mais fotos deste trabalho todo.
abraço.
já há novidades,
tejadilho forrado de novo, interior limpinho e montado,
e os estofos, deixaram-me na prancha com a crrinha desmontada, quase 1 mês e chegou ao fim , o individuo mandou-me uma sms a dizer que o material ainda nao tinha chegado para poder reparar os meus estofos e que se eu quiser ir arranjá-los a outro lado, nao tinha mal que ele compreendia!!!
é preciso é ter lata de dizer isso!!!
qualquer das formas, peguei numa lata de graxa dos sapatos, e maos á obra, engraxei os meus estofos e puxei-lhe o brilho e ficaram muito fixe!!!!
entretanto tambem tinha uns barulhitos nos braços á frente, e levou tudo novo!!!!
8 braços e 2 pendurais novos!!!!!
e claro alguns €€€€€€€€
agora falta levar os sinoblocos do eixo traseiro que estao já com alguns sinais de velhice!!!!
e tambem o ailerao que comprei ao nosso amigo JMMS
mal possa vou colocar mais fotos deste trabalho todo.
abraço.