A4 vs Avensis

Malta voces tão a por em causa a questão do negócio se o homem me vai enganar.

vou-vos dar as razões para eu ter 99% de certeza que o homem n me quer enganar.

1. Eu, no mes passado é que lhe perguntei se tinha algum avensis, o qual ele me respondeu que se iria aplicar para ver se arranjava alguma coisa. E atenção - disse que eu era maluco trocar um a4 por um avensis.

2. Eu n sou um simples cliente pq através de mim, ele já vendeu 4 carritos.

3. Não é ele que está interessado no negócio sou eu que ando a xatea-lo com isto e como já me disse que secalhar era possível a troca por troca estou a insistir com ele :D

agora falta eu conduzir o raio do toyota para ver se vou ao grego com aquilo

em prencipio vou lá exprimentar aquilo na terça dps digo qq coisa :twisted:
 
stants disse:
Malta voces tão a por em causa a questão do negócio se o homem me vai enganar.

vou-vos dar as razões para eu ter 99% de certeza que o homem n me quer enganar.

1. Eu, no mes passado é que lhe perguntei se tinha algum avensis, o qual ele me respondeu que se iria aplicar para ver se arranjava alguma coisa. E atenção - disse que eu era maluco trocar um a4 por um avensis.

2. Eu n sou um simples cliente pq através de mim, ele já vendeu 4 carritos.

3. Não é ele que está interessado no negócio sou eu que ando a xatea-lo com isto e como já me disse que secalhar era possível a troca por troca estou a insistir com ele :D

agora falta eu conduzir o raio do toyota para ver se vou ao grego com aquilo

em prencipio vou lá exprimentar aquilo na terça dps digo qq coisa :twisted:

ya, e ele deve tar mto importando com isso, ta-te a fazer um grande favor em aceitar uma A4 em troca de uma avensis...ate nem ia ganhar dinheiro com isso nem nada :assobio:
 
PAPY disse:
ya, e ele deve tar mto importando com isso, ta-te a fazer um grande favor em aceitar uma A4 em troca de uma avensis...ate nem ia ganhar dinheiro com isso nem nada :assobio:

... pois, madre Teresa...:assobio:
 
Sinceramente, para mim a A4 b6 é de longe melhor que a Avensis!!
Tens a minha opinião!
 
Em primeiro não devemos ser fanáticos e ver as coisas objectivamente! Há coisas em que claramente o AUdi é melhor, mas há outras em que a Avensis ganha claramente, como é o caso do espaço e sobretudo a habitabilidade nos bancos traseiros.

Se fosse uma troca em que os carros fossem do mesmo ano e tivessem os mesmos km, acho que aí o probelma nem se punha, e a resposta era claramente não!
Se a troca é com as condições que tu disseste, acho que é sempre de ponderar... Acho que em primeiro lugar deves fazer um test drive à avensis e tirares daí as tuas conclusões pessoais. Mais que ouvires opiniões, deves ser tu mesmo a sentir se realmente gostas ou não da avensis, e claro, verificar o real estado dela!
Acho que numa coisa vais desgostar,que será na posição de condução, que penso que neste ponto o B6 é claramente superior... quanto ao equipamento depende da versão da avensis, mas se estiver bem equipada é tentadora.

A toyota é uma marca fiável e com provas dadas, por isso também não acho que as dúvidas dele quanto à troca sejam tão descabidas quanto isso... Eu tenho uma B6 avant e adoro a marca Audi, mas há que sber ver as coisas esquecendo a paixão pela marca. Pessoalmente também simpatizo bastante com a avensis na versão carrinha...

Faz o teste drive e depois coloca o feedback... se puderes tira umas fotos! ;)
 
E volto a dizer o mesmo, o Avensis é um BOM carro. :!:

E não estou a falar em fiablidade, falo no geral, quem não acreditar está no seu direito, e como estamos num fórum de Audis (e acho que até agora ninguém disse que o A4 é pior) dou o devido desconto ao "nervosismo" instalado! :lol:
 
é assim :arrow:
- valor comercial (para seguro) Audi A4 AV 06/2001 +- 14.000,00 €
- valor comercial (para seguro) Toyota Avensis 2.0 D4D (também não está especificada a versão do modelo) sempre superior, nalguns casos para bastante mais, a 20.000,00 €

" Se o Toyota está bom, é nacional e fica ela por ela, eu trocava, nem que temporáriamente "

:D :D :D
 
A4AV VE disse:
é assim :arrow:
- valor comercial (para seguro) Audi A4 AV 06/2001 +- 14.000,00 €
- valor comercial (para seguro) Toyota Avensis 2.0 D4D (também não está especificada a versão do modelo) sempre superior, nalguns casos para bastante mais, a 20.000,00 €

" Se o Toyota está bom, é nacional e fica ela por ela, eu trocava, nem que temporáriamente "

:D :D :D

já por isso mesmo há uns valentes posts atrás eu disse para ele não pensar duas vezes na troca....ainda por cima parece que tem total confiança no vendedor 8)
 
Opá....esse negócio é excelente! Avança! Nem que seja para facturar....pq a Avensis vale mais que a A4. Com a nota vais buscar uma A4 de 2004 com menos de 100 mk.
 
só para voces verem que o gajo é um porreiro já me disse que "avariasse" algun(s) componente(s) para a garantia "financiar" a troca da distribuição :D :D :D
 
stants disse:
só para voces verem que o gajo é um porreiro já me disse que "avariasse" algun(s) componente(s) para a garantia "financiar" a troca da distribuição :D :D :D

Ja tens aqui algumas opiniões, agora tu é que sabes, mas não te esqueças de comparar o motor e extras que os 2 têm.
a meu ver tás muito bem servido de momento.
Abraço! :D
 
Eu sei. Obrigado por todas as opiniões :D

Na quarta acho que vou lá ver a máquina mas podem ter a certeza de que se trocar pelo toyota depois vendo-o e vou buscar um a4 talvez de 2005 importado com a mesma guita :twisted:

offtopic: sabiam que o continente tem umas bolachas a imitiar filipinos que se chamam argolinhas :D

São mt boas exprimentem :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top