a4b7 170cv a minha dor de barriga

Ola Pessoal

Sem entrar muito em detalhes ,conhecem alguém que não tenha problemas com o A4B7 de 170CV ?

é que sinceramente não sei se ei de despachar ou de guarda o meu !!!

obrigado
 
boas

injetores (9) , tremideira e fumo branco a meia temperatura ,mau cheiro da combustao .Nao se consegue resolver.

Esperava bastante pessoal satisfeito para me dar animo para não me desfazer dele .

pelo menos 1 , obrigado
 
Os carros é sempre a tal questao de sorte, mesmo quando sao novinhos em folha dao problemas, quando sao usados é so dores de cabeça, acontece em todas as marcas e quanto mais potentes maiores os problemas pois os compomentes sao mais caros. se tas insatisfeito e tens possibilidades financeiras para tal, troca e nem penses 2x ... mas nao te sintas só pois problemas todos dão, mais tarde ou mais cedo :D
 
esses carros costumao dar problemas na valvula de pre aquessimento de combustivel!!!
faz tambem tremideira na conduçao entre os 48klm h e 70 klm h . em temperaturas medias !! ve se nao è esse o problema .
 
esses carros costumao dar problemas na valvula de pre aquessimento de combustivel!!!
faz tambem tremideira na conduçao entre os 48klm h e 70 klm h . em temperaturas medias !! ve se nao è esse o problema .

ola Pedro , mas esse mau funcionamento, nao deveria acusar problema com um erro no sistema de diagnostico?

- - - - - - - - - -

Os carros é sempre a tal questao de sorte, mesmo quando sao novinhos em folha dao problemas, quando sao usados é so dores de cabeça, acontece em todas as marcas e quanto mais potentes maiores os problemas pois os compomentes sao mais caros. se tas insatisfeito e tens possibilidades financeiras para tal, troca e nem penses 2x ... mas nao te sintas só pois problemas todos dão, mais tarde ou mais cedo :D

Ola Santinho , o que me chateia é de não saber o porquê do problema para definir se tem alguma gravidade e despachar ou nao a viatura .É que adoro este modelo , especialmente por dentro .ainda é a moda antiga com tablier com mostradores redondos de agulha , consola central cheia de pequenos botoes com luzes .
As outras viaturas que tenho , quando se avariam descobre se o porquê e repara se ou nao .Esta é um mistério...
 
Olha sendo sincero, Audi SEAT ou mesmo VW dificilmente irei comprar novamente... a nivel de andamento, segurança e consumos sao excelentes sem duvida mas estao constantemente a dar problemas, e depois os problemas que dao sao sempre dispendiosos e sao uns atras dos outros, e basta ver por este forum, todos os dias aparece alguem a queixar-se de alguma coisa, mesmo assim os que se queixam menos ate sao os que têm carros a gasolina, embora eu ja tenha tido um S3 e tb gastei uns trocos em peças que deram o berro... o meu ex A3 1.9 tdi de 130cv so em peças que deram o berro e manutencao (pneus, oleos, turbo, suspensao, discos etc) nos 6 anos que o tive foram mais de 5000€... depois tenho la em casa um mercedes com + de 11 (em minha posse e ja com 400mil kms) anos que tirando o oleo, filtros e pneus a unica coisa que berrou foram 2 injetores...

Tive um Golf 4 novinho em folha que so durou 6 meses, desligou-se em andamento e tive um acidente com ele perda total (defeito de fabrico).

Seat ibiza 1.4 101cv's novo em folha tb, sempre com problemas eletronicos como estava na garantia estava sempre na oficina ate que o vendi...

de resto os outros 5 carros que tive de outras marcas, tirando as manutencoes normais, problemas ZERO, neste momento tenho um Kia Sportage de 2005 e um 206 de 2002, o Kia tenho desde Fevereiro deste ano o 206 tenho á 3 meses + coisa - coisa e ate ver prob zero, o 206 ja tem 200mil o kia tem 100mil
 
E muito relativo e uma questão de sorte, tenho um a4 b7 comprei novo e nesta momento tem 130 000, mas o de 140 ps até a data problemas de motor nada apenas nas luzes xenon. Estou muito satisfeito....
 
pois é amigos, eu tenho um a4 b7 tambem e tou com o mesmo problema tal e qual e nao sei que fazer.. ate agora ninguem me soube dizer o que era..

- - - - - - - - - -

alcatrone, se descobrires alguma coisa e conseguires resolver diz me pra eu ver se resolvo tambem.
 
Back
Top