pessoal..que cola é que se mete pa colar o tablier..é que o meu tem as pontas junto ao pilar A a descolar...queria por aquilo mais apresentavel...mas tenho medo de por uma cola manhosa...que cola recomendam pa por aquilo no lugar e aguentar com as altas temperaturas no verao?
sim..aquela borracha do tablier começa a descolar com o tempo..nao te esqueças que o meu carro é de 95..ja passou muitos dias ao sol e ainda por cima era de gaja..o que é sinal de mt descuido
o meu e de 1996 e tambem tava assim (costume nestes carros )as pontas começarem a descolar entretanto la tive uma ideia estupida mas k resultou mas ainda nao ta acabado ...fixaçao sem pregos (branca)
ja tenho akilo colado a muito tempo e ta fixe mas preciso de arranjar akilo melhor e pensar numa maneira de pintar de preto ......
por acaso no airbag nao tenho...tambem tive a sorte do carro nunca ter batido com força ..mas quando andei a procura de carro,vi muitos ainda em pior estado que o meu...tou a ver que arranjar o tablier vai ser uma mod so feita daqui a uns meses quando forrar o tecto e os pilares de tecido preto 8)
o meu irmao fez a carrinha dele a 2semanas..ficou mt bem feito..vai ser ele que vai fazer o meu tecto..so tenho de comprar o tecido....so nao sei se fica mesmo bacano em tecido escuro..porque as borrachas ou ombreiras das portas,sei la como se chama sao claras.
no zambujal forram te o tecto por 100€ no maximo e fica muito bacano
sim eles desmontam fazem o tecto..eu no meu carro so arranjei as pancadinhas de amor que tinha e dei um banho,aproveitei foi pa pintar os retrovisores e os puxadores das portas que o meu carro nao tinha pintado..so ainda n pus fotos porque a minha maquina ta a dar pa maluca :S
o meu tambem nao traz os puxadores e retrovisores pintados ...mas nao desgosto ...kt foi o banho caso keiras dizer ??hj fui saber de uma pintura so me disseram k era na casa dos 1000 euros ....
na oficina onde o meu pai agora manda os carros pra pintar, kuando necessario, levam cerca de 600/700 euros por uma pintura ao carro todo, e como detailer, posso dizer k as pinturas sao excelentes 8)