[A4 B5] a4tdi project glamour

BRUNOA4T disse:
queremos isso andar afinal ainda nao tive opurtunidade de ver isso bem :D

as de ver 8), este problema é que me atrasou os planos, pk senao fosse o carro ter perdido agua e o susto, neste momento ja tava todo legalizadinho e ja podia andar por todo o lado sem medos :idea:

fui ao aerodromo de santarem hoje de manha e imaginem o que eu encontrei por la! :green:

IMG_1104020709-web.jpg

IMG_1105020709-web.jpg

IMG_1113020709-web.jpg

IMG_1115020709-web.jpg

IMG_1119020709-web.jpg

IMG_1102020709-web.jpg

ainda bem que o photoshop faz milagres, ate parece que tenho o carro mais ou menos lavado!loooooool
IMG_1121020709-web.jpg

IMG_1098020709020709-web.jpg

ui ui

Quando lá fui eram só jipes com jantes e pneus grandes para legalizar :evil: :evil:

Quanto á maquina já vi ao vivo e está 5*(só o poder de travagem dela ui ui)

Agora venha é a tal MOD começada por R :twisted: :twisted: :twisted:

valerossi46 disse:
ui ui

Quando lá fui eram só jipes com jantes e pneus grandes para legalizar :evil: :evil:

Quanto á maquina já vi ao vivo e está 5*(só o poder de travagem dela ui ui)

Agora venha é a tal MOD começada por R :twisted: :twisted: :twisted:

ja esta pago, agora é chegar e ir para a oficina :green:

o bogas esta na oficina para meter os cavalos em ordem espero eu ate sexta para depois ir para Braga!

estufar o carro infelizmente ja nao vai ser antes de braga, so para final de agosto :(

preciso de opnioes para aonde meter o manómetro de pressão do turbo...quem meteu, aonde meteu? eu queria que ele fica-se mais ou menos num spot que nao desvirtua-se muito o interior, ja pensei no cinzeiro, mas depois eu quero meter um double din e preciso dessa zona para o climatronic. no pilar tambem nao gosto muito, acho que iria chamar muito a atenção dos agentes.
ja pensei no volante,ate é aonde eu gosto mais, mas iria me tapar ou o relogio ou o CB! :S

b3rth3l0t disse:
o bogas esta na oficina para meter os cavalos em ordem espero eu ate sexta para depois ir para Braga!

estufar o carro infelizmente ja nao vai ser antes de braga, so para final de agosto :(

preciso de opnioes para aonde meter o manómetro de pressão do turbo...quem meteu, aonde meteu? eu queria que ele fica-se mais ou menos num spot que nao desvirtua-se muito o interior, ja pensei no cinzeiro, mas depois eu quero meter um double din e preciso dessa zona para o climatronic. no pilar tambem nao gosto muito, acho que iria chamar muito a atenção dos agentes.
ja pensei no volante,ate é aonde eu gosto mais, mas iria me tapar ou o relogio ou o CB! :S

fica complicado sem essas opções...uma que é muito utilizada, é escolher uma das saídas de ventilação, mas é daquelas coisas :roll: :roll:

pois, na ventilaçao fica bem é no TT, mas no meu!hummmmmm..fica estranho e depois tambem perco ventilaçao, o que eu nao gosto..e no porta luvas? no interior? so se iria ver se abri-se o mesmo, pois em principio nao vou precisar de estar sempre a olhar para o boost, vai ser so no principio, para confirmar pressoes e ver se nao estragou nada com as alteraçoes :idea:

11-1003-full.jpg

Back