Pronto tirei as minhas dúvidas, andei num a5 2.0 primeiro, depois num 3.0 e as meus medos em relação a despesa extra a que o 3.0 obriga passaram para segundo plano , foi do género o 2.0 anda bem, Hummm gosto, mas agarrando o 3.0 a sensação que fiquei foi do género não me tirem daqui, senti o 2.0 mais bruto, sei la pareceu me que da mais esticoes dando a sensação de ser mais rápido já o 3.0 começa a puxar, e quando se pensa em trocar de velocidade afinal ele ainda tem mais alguma coisa pra dar... Esta foi a sensação com que fiquei e não foi uma comparação justa admito até porque foram percursos diferentes, de qualquer forma a escolha esta feita... 3.0
Agora ando a procura, mas tenho alguns requesitos ano 2008/2009, s-line , branco com menos de 150.000 km's
Tenho encontrado alguns a precos que me agradam mas ou tem só o pack s line exterior, uns tem o volante s line todo preto, e outros o falante com a parte de baixo direita e os braços em alumínio, e cor branca está a ser difícil encontrar, não há muito por onde escolher...
Por isso peço que me ajudem no seguinte!
Quanto ficará mudar a cor do carro de cinza ou preto para branco ? Um serviço com qualidade?
Quais dos volantes e de origem no a5 o tal com o símbolo s line todo preto e redondo ou o com fundo direito e braços alumínio?
Quais os cuidados que devo ter aquando da compra? Em princípio ser de caixa manual, nunca tive automático, e tenho receio de me fartar, pois em condução mais apreçada utilizo bastante a caixa...
Por ultimo alguém sabe onde posso encontrar as jantes como as da foto que deixo ? Em 19 ou 20 ? Podem ser parecidas, ou réplicas...
Obrigado a todos e espero antes de Agosto já ter umas fotos para abrir aqui um diário de bordo!
Peço ainda que me possam dizer quais os extras que devo ter em consideração? quais aqueles que acham mais indispensáveis ?