A5 Coupe S Project - novidades Pag 42 - Nova Pintura

Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 18 e 19 - Pintura PintaDip Azul Elektric

Essas fotos têm pós-processamento ?
Qual é a máquina que usas ?
Estão tão fixes que até parecem fake :D
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 18 e 19 - Pintura PintaDip Azul Elektric

As fotos foram tiradas com o telemóvel Oneplus One e têm apenas alguns toques de Lightroom mas nada demais.
 
A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 18 e 19 - Pintura PintaDip Azul Elektric

Também gosto muito dessas fotos. A do castelo ta mesmo espectacular! Isso tem ali HDR, não?
A segunda e a quarta, se o carro não estivesse tão centrado ficava ainda melhor. Todas elas são, no entanto, fantásticas para wallpapers!
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 18 e 19 - Pintura PintaDip Azul Elektric

Sim a do Castelo tem hdr nas funções do telemóvel . Foi tirada em contra luz propositadamente para o efeito ter mais impacto. Ainda bem que a malta gosta
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 18 e 19 - Pintura PintaDip Azul Elektric

Até hoje foi o melhor q tive e tenho o desde que saiu e não faço intenção de o trocar tão cedo. É um canhão
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 18 e 19 - Pintura PintaDip Azul Elektric

Até hoje foi o melhor q tive e tenho o desde que saiu e não faço intenção de o trocar tão cedo. É um canhão
Também tenho um quase a 2 anos..... Excelente !

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 18 e 19 - Pintura PintaDip Azul Elektric

Mais umas ...

26215053290_bad1474239_h.jpg

26462045456_71b2c8719c_h.jpg
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 18 e 19 - Pintura PintaDip Azul Elektric

nasceste para a fotografia. não sei se é o que fazes de vida mas se não fazes devias. as fotos estão mesmo topo. qual foi a maquina que usaste nestas 2 ultimas?
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 18 e 19 - Pintura PintaDip Azul Elektric

nasceste para a fotografia. não sei se é o que fazes de vida mas se não fazes devias. as fotos estão mesmo topo. qual foi a maquina que usaste nestas 2 ultimas?

Já trabalhei nesta área como PartTime quer em fotografia quer em video. Uso o Lightroom para dar alguns retoques nas fotos. As fotos foram tiradas com o telemóvel que é um Oneplus One com camera de 13 mpx e em formato RaW que te permite trabalhar a imagem sem perder qualidade e detalhe.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 18 e 19 - Pintura PintaDip Azul Elektric

Além do belo carro, tens um jeitão para fotografia!
Muitos parabéns [emoji1417]


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 18 e 19 - Pintura PintaDip Azul Elektric

Vim a acompanhar o projecto desde o inicio em modo silencioso :lol: , mas este A5 é sem duvida o mais bonito que vi ate hoje !Pensava eu que não podiam ficar muito mais bonitos mas este look diferencia pela positiva o carro, esta digno de torcicolo ao olhar para trás ! Muitos parabéns .
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR177cv - novidades Pag 18 e 19 - Pintura PintaDip Azul Elektric

Obrigado a todos... ainda me faltam algumas coisas que tenho em projecto mas ideias são bem vindas façam sugestões
 
Back
Top