Da para meter um tdi com esse valores? Não pesco nada dessas coisasNesta versão do farois do facelift ainda não é possivel pq nos novos farolins dos modelos A6 / A7 / R8 os leds têm ligações independentes, enquanto nestes estão ligados em paralelo. O que isto faz realmente é o retardamento do farol exterior dando a sensação de varrimento. A meu ver sempre é melhor do que o actual dai ter mandado vir uns modulos para mim. Quanto aos simbolos laterais Supercharged têm a ver com o eliminar da FAP , EGR e Repro numa primeira fase. Depois hão de vir mais umas coisinhas para o motor ( turbo maior + intercooler etc... ) e refeita a repro mas a ideia é chegar perto dos valores de origem do S5
Da para meter um tdi com esse valores? Não pesco nada dessas coisas
o carro tá londo, parabéns!
a meu ver só não gosto das peliculas nos vidros laterais pequenos, e acho muito alto...com jante 20 podia vir mais abaixo, de resto brutal mesmo, parabéns
o carro tá londo, parabéns!
a meu ver só não gosto das peliculas nos vidros laterais pequenos, e acho muito alto...com jante 20 podia vir mais abaixo, de resto brutal mesmo, parabéns
não sabia
então era por pelicula um pouco escura nos frontais hehe
Quanto ao ficar com o carro para sempre é muito relativo, esse carro um dia também vai ficar ultrapassado e iras perder o entusiasmo de agora.
Acho os valores que falas-te em cima um bocado exagerados, meter 300cv num de 170 de origem
Acho isso pouco fiável, e todos aqueles que vejo fazerem esse tipo de alterações tão bruscas a nível de cavalagem das 2 uma, ou alteram metade das peças do motor para que fique mais fiável ou andam com o coração nas mãos porque pode partir alguma coisa a qualquer momento. E um carro desse calibre ate doi!
Quanto a box não percebo muito disso nem sei se é fiável ou não, mas não vais ter noção dos valores que o carro passa a debitar a nivel das peças tipo turbo e assim enquanto na repro ajustam te tudo direitinho, mas claro a garantia é que é um problema.
Boa sorte com isso!