A5 ou Q7

Tal como referi na apresentaçao tenho um audi A5....
Gostaria que me pudessem ajudar numa questao....
Faria bem Trocar o meu A5 por um Q7?
Audi A5 3.0Tdi Quattro coupe de 2008 com 28000Km
por
Audi Q7 3.0Tdi Quattro de 2008 com 70000Km

Opinioes
 
São 2 GRANDES Automoveis!...

Mas 1 nada tem a ver com o Outro!!!...

Qual era a utilidade/Finalidade da viatura?
 
Que uso darias ao q7 que o teu a5 não sirva???? Sinceramente acho o a5 3.0 tdi mais interessante que o q7 mas se for troca por troca talvez o q7 valha mais dinheiro mas ninguém da nada a ninguém lol.

De for para ter um carro mais alto e bruto pronto entendo a troca mas de resto não vejo vantgens na troca.
Mesmo ano mais 42000km o motor é quase a mesma coisa são ambos 3.0tdi acho que a não ser que seja pelo espaço acho uma troca desvantajosa a não ser que o q7 venha carregado com extras e o a5 n tenha nada
 
os extras aqui vão contar muito. é troca por troca?o q7 já tens alguns kms a mais (poucos mas alguns!)

minha opinião: nunca trocaria um A5 por um Q7...
 
A5 sem duvida, mas vai muito do uso que lhe vais dar.
se for para uso diario A5, se for para sair ao domingo e mostrar aos amigo Q7
 
A5 sem duvida, mas vai muito do uso que lhe vais dar.
se for para uso diario A5, se for para sair ao domingo e mostrar aos amigo Q7

Lol isso de sair ao domingo e mostrar aos amigos o Q7 é melhor só por ser maior não?
Ah esquecia-me é porque o Q7 é mais caro assim já tem mais lógica :D
heheheheh
 
Depende, se és um gajo jovem e solteiro fica com o A5, agora se já és casado se tens família troca para o Q7.
Ambos são grandes maquinas, o A5 é mais desportivo, mais para um gajo jovem e solteiro, sendo o cope (3portas) para alguém que tem familia é muito chato, o Q7 já é mais familiar, tem mais espaço para levar a família e a bagagem.
 
"Neste momento tenho como carro do dia-a-dia um Audi A5 3.0Tdi Quattro...
Em Casa Volvo XC90 D5 Heico Sportiv, Volvo XC90 D5, Audi TT, Austin Twenty de 1931, Peugeot 404 Coupé de 1967, VW Carocha de 1969, Land Rover Defender Td5, Volvo 240 GL, Austin Mini 1000, Etc...
Adoro o Mundo Automóvel etc..."

Perante isto deixava-me estar com o A5
 
O Q7 surgiu no meio de uma conversa, e nasceu algum interesse pelo Q7, tanto que fui testá-lo, é bem mais barato que o meu A5, seria para receber mais algum, e claro trocava pelo facto de crer mais espaço, mas sim o A5 e um bom companheiro...Alem disso como referiam de mostrar o Q7 aos amigos é claro que pelo tamanho e pelo carro que é naturalmente chama logo atençao...
 
Back
Top