A5 ou Q7

N percebi como é que na troca do a5 pelo q7 ainda estas para receber dinheiro pois o q7 é mais carote que o a5 mm sem muitos extras não?
Esse a5 ou q7 são importados ou tem muitas diferenças em termos de extras para fazer o a5 ainda valer mais que o q7? E que os kms 70000 apesar de serem alguns n é nada do outro mundo.

Já agora com 2 x90 em casa queres mais um suv?
 
Eu pessoalmente não pensava duas vezes... prefiro o um Q7 a dois A5.. ;) Mas isto é tudo uma questão de gosto pessoal...


Agora ainda receberes dinheiro na troca é que não estou a compreender...
Faltam pormenores na historia de certeza, ou então é um valente barrete ;)
 
"Neste momento tenho como carro do dia-a-dia um Audi A5 3.0Tdi Quattro...
Em Casa Volvo XC90 D5 Heico Sportiv, Volvo XC90 D5, Audi TT, Austin Twenty de 1931, Peugeot 404 Coupé de 1967, VW Carocha de 1969, Land Rover Defender Td5, Volvo 240 GL, Austin Mini 1000, Etc...
Adoro o Mundo Automóvel etc..."

Perante isto deixava-me estar com o A5


Olha lá... Onde é que guardas isso tudo??? :confused: E ainda há mais??? :confused:
 
Last edited:
Q7 tem alguma coisa a ver com um A5, um Q7 é para andar pelo monte/herdade com o pé na chapa e a suspensão metida toda para cima. Deve dar pica do carai :D
Para mim este ainda dá mais pica :D
Aquele arranque quase que levanta a frente, imagino o binário :eek:
 
Last edited by a moderator:
Pessoalmente prefiro o Q7. No entanto, tudo depende da finalidade. Depois tb tens de ponderar questão da taxação nas portagens, pois o Q7 paga classe 2. Em questões como o conforto (suspensão pneumática), o espaço, a lotação... o Q7 é outro planeta.
 
Back
Top