A6 1.8T sport uk news: The End

Re: A6 1.8T sport uk

as mods nao sao muitas era pintar as partes baixas a pelicula do bafo e as jantes k vou esprimentar este fim de semana 8)
 
Re: A6 1.8T sport uk

A minha A6 tem o mesmo interior, e ainda estou a pensar o que ficaria melhor que as madeiras...
Acho que neste caso fica mt bem!

A carrinha com as partes baixas pintadas e outras jantes, ficava a matar!!!
 
Re: A6 1.8T sport uk

Monteiro disse:
as mods nao sao muitas era pintar as partes baixas a pelicula do bafo e as jantes k vou esprimentar este fim de semana 8)

E então novidades?

Já passou o fim de semana :!:

Não te acanhes :D
 
Re: A6 1.8T sport uk

:( Sorry, mas o negocio k tinha a troca das jantes k tenho na garagem nao se fez, ja fui um pouco tarde agora vou ter de esperar mais um pouco, pois as tenho neste momento a furacao nao da :S
 
Re: A6 1.8T sport uk

Tem um aspecto excelente e com as mods previstas vai ficar no ponto! Explica lá isso do kit de potencia em ke consiste?
 
Re: A6 1.8T sport uk

jxonix72 disse:
Tem um aspecto excelente e com as mods previstas vai ficar no ponto! Explica lá isso do kit de potencia em ke consiste?

:D :D :D

Kit de potencia é o autocolante do "AudiPT.com" 8)

Segundo dizem num PD130 oferece cerca de 5 cv :p
 
Re: A6 1.8T sport uk

Quais são as jantes que vais meter??

Muito porreira a tua A6... o interior então :eek: :twisted: Tb gosto da cor exterior! :D

Cumps.
 
Re: A6 1.8T sport uk

Gmigas disse:
Quais são as jantes que vais meter??

Muito porreira a tua A6... o interior então :eek: :twisted: Tb gosto da cor exterior! :D

Cumps.
ainda nao sei tinha umas em vista mas o negocio falhou :|
 
Re: A6 1.8T sport uk pequena mod.

umas pequenas mods.

minimos com leds
luz1we4ya3.jpg


luz2gr3em5.jpg


e porque mais vale prevenir k remediar tenho agora um detector de radares da policia e de cameras de velocidade
5 estrelas e o melhor e k e legal aki no uk :twisted: :twisted: :twisted:

radarft4xu1.jpg
 
Back
Top