A6 1.9TDI 110cv ou 2.5TDI ?

Olá a todos.
Estou em vista de adquirir um A6, só estou na dúvida entre estes dois motores o 1.9tdi 110cv conheço bem e até seria esse que iria comprar, mas surgiu uma A6 Avant 2.5 Tdi que é fantastica para levar os miúdos, mas como não sei nada sobre esse motor (2.5tdi, consumos, custos de manutenção etc) venho aqui ouvir a opinião de quem sabe, em termos de MANUTENÇÃO, CONSUMOS e ANDAMENTOS existe muita diferença??

Obrigado a todos!!

existe como e obvio, se puderes opta pelo 1.9 tdi de 130cv e o melhor o de 110 tem fiabilidade tambem, mas sera muito pachorrento o 2.5 custos de manutença elevados e nao tem tanta fiabilidade

Obrigado Driver!

Fikei esclarecido, prá ja compro A6 1.9110cv, mais tarde quando houver mais cacau deverá ser a de 130cv,
A6 1.9tdi 130cv ta correcto?? E tem em carrinha?(Avant)

E uma A4? É que a A6 é pesada que f@d€.. E assim já compravas uma 130. E não compres com caixa automatica.

ta mas e calado se o homem procura uma A6 algum motivo deve ter :)

sim as ultimas A6 4B sairam com motor AWX de 131cv

AudiST disse:
ta mas e calado se o homem procura uma A6 algum motivo deve ter :)

sim as ultimas A6 4B sairam com motor AWX de 131cv

Alem do espaço e de ser um carro + robusto não vejo mais vantagem nenhuma!!

Já me calei.. :D

Ora nem mais, para estacionar e muito mais cmplicado, para lavar da mais trabalho e gasta + produtos e agua, etc, etc :)

AudiST disse:
Ora nem mais, para estacionar e muito mais cmplicado, para lavar da mais trabalho e gasta + produtos e agua, etc, etc :)

Lolada.. :lol: :lol:

Consome e anda menos não vi ai escrito.. :roll: :roll: :green: :green: :green:

depende

de como andas, de como esta calçada, etc, etc
andar menos se for em arranque sim se for a descer nao :green:

Back