A6 1998 - Água no chão do banco traseiro do lado do pendura

Olá, tenho um problema curioso no meu A6 de 1998…
Depois de andar alguns quilómetros com o Ar Condicionado ligado, verifiquei que tinha uma mini piscina com 1cm de altura de água no chão do banco traseiro do lado direito “pendura”.
Pensando que tinha entrado pela porta durante a lavagem, sequei a água e segui viagem… Alguns quilómetros depois e já tinha outra vez a piscina cheia!
Alguém já teve este problema?
De onde é que pode vir esta água toda?
O que é que devo fazer?
Também notei que o Ar Condicionado não refrigera tanto como antes!
 
Alem disso tudo, já viste o nivel da agua do radiador ?!
é que pode tar a perder agua e estar a ser canalizada pelas condutas que saem junto aos bancos de tras.
 
Boas

tenho um problema quase parecido, a diferença no meu caso é que a água vai parar aos pés do condutor e um pouco para o banco de trás mas isto acontece quando chove. Até agora ainda não descobri de onde vem a água.
 
pela assinatura parece que tens tecto abrir, verifica as tubagens do tecto poderas ter alguma fuga num dos tubos, faz um teste por exemplo ficas dentro do carro e alguem de fora vai mandando água da mangueira para cima do tecto e tentas descobrir por onde cai
 
Boas

tenho um problema quase parecido, a diferença no meu caso é que a água vai parar aos pés do condutor e um pouco para o banco de trás mas isto acontece quando chove. Até agora ainda não descobri de onde vem a água.

Verifica as borrachas da porta, onde trabalha o vidro, pode estar estragada e deixar entrar agua e ou as forras da porta, onde trabalha o elevador do vidro...
Tive um problema assim e foi o que originou a água dentro do habitáculo e sempre que chovia ou lavava o carro.
Cumps.
 
Sim, mas já verifique que não foi por aí que a água entrou... pois já voltou a encher de água sem ter lavado o carro e sem chover.
 
Sim, verifiquei... por causa do receio de estar a perder água do circuito de refrigeração do motor, coloquei água acima do nível máximo... já fiz mais de 1000 Km depois disso, e não baixou nem um milimetro. - não perde água!
 
Back
Top