A6 2.5 quattro 180cv

Estado
Not open for further replies.
Boas

Tenho uma carrinha A6 2.5 quattro 180cv e já há algum tempo que a carrinha custa um pouco a pegar, ou seja frio, ou seja quente. Eu explico, ela pega sempre, anda bem, só que penso que devia pegar de "estalo", nao sei se me entendem.... Já mudei as velas, agora pus uma bateria propria para aquele motor, que é uma bateria de 80ah 780a ou 750a, já vi o ponto de motor. Se alguem me puder dar uma luzes sobre o assunto.

Cumprimentos
 
Boas

Tenho uma carrinha A6 2.5 quattro 180cv e já há algum tempo que a carrinha custa um pouco a pegar, ou seja frio, ou seja quente. Eu explico, ela pega sempre, anda bem, só que penso que devia pegar de "estalo", nao sei se me entendem.... Já mudei as velas, agora pus uma bateria propria para aquele motor, que é uma bateria de 80ah 780a ou 750a, já vi o ponto de motor. Se alguem me puder dar uma luzes sobre o assunto.

Cumprimentos
isso é a sua apresentação??
bem vindo
 
antes de mais uma apresentação n te ficava mal.. em relação as tuas duvidas em metendo no lugar certo poderão ajudar-te
 
eu curto é apresentações destas...

olha o problema da tua carinha certamente será o dono..
o melhor é vende-la ou mandar para abate ;)
 
Chamo-me pedro tenho 33 anos, sou do porto mais própriamente na zona da Maia, peço imensa desculpas a todos, sou ou pouco azelha nestas andanças, alias é a 1ª que participo num forum. Já agora se me poderem exclarecer onde posso colocar este topico.

Como disse anteriormente, tenho uma carrinha A6 2.5 tdi quattro de 2000 full extras, sou grande fã deste modelo, comprei-a em segunda mão com 120 mil km, é nacional, apliquei-lhe uma power box, retirei os catalisadores, tem jantes 17",iguais ao A8, futuramente vou colocar fotos. Neste momento ja tem 245 mil km e esta porreira e nao ser aquele pequeno problema que falei anteriormente.

Mais uma vez peço desculpas todos os que alertaram para o facto de estar a fazer um pedido de esclarecimento em vez de me apresentar.

Obrigado e cumprimentos
 
Boas Pedro.., ninguem nasce insinado...., heheheh, mas para quem está registado há mais de um ano e as primeiras palavras derigidas a este comunidade são..., duvidas...., é complicado :)
Mas ok..., isto é pessoal fixe..., duros..., mas porreiros.
Apresentação feite..., desculpas aceites.
Aos entendidos na matéria que se aprocheguem, bem vindo ao clube e a este forum..., e já agora.., podes deliciar-nos com umas fotozitas do "avião" para ficares mais perdoado heheheh.
 
boas pedro.., ninguem nasce insinado...., heheheh, mas para quem está registado há mais de um ano e as primeiras palavras derigidas a este comunidade são..., duvidas...., é complicado :)
mas ok..., isto é pessoal fixe..., duros..., mas porreiros.
Apresentação feite..., desculpas aceites.
Aos entendidos na matéria que se aprocheguem, bem vindo ao clube e a este forum..., e já agora.., podes deliciar-nos com umas fotozitas do "avião" para ficares mais perdoado heheheh.

x2 ;);););)
 
Boas

tens toda a razao, na altura que me inscrevi ate foi um amigo que fez para ver umas peças e depois disso raramente vinha aqui, mas espero agora vir cá mais frequentemente nem que seja para cumprimentar todos os audistas :)
A carrinha ainda está mecanico, mas assim que resolver isto vou por as fotos.
obrigado pela compreensão.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top