a6 2.5 tdi 150cv caixa automatica sim ou nao?!? helppp

s
leugim_21 disse:
Sintra.digo-te j ak andei mt mesmo :lol: isso do dizerem k o a4 1.9 tdi anda mais com uma repro k um 2.5 é treta.o meu passa os 250 e tem uma repro mesmo mt soft.so po consumo.nao sei se as A4 la xegam a essa veloçidade.pelo k sei de uma tem algumas coisitas e nao passa os 245 :roll:
A minha ja colou várias vezes aos 260. Por isso só nao anda bem s a repro nao for bem feita.

Bari S-BLACK disse:
sA já colou várias vezes aos 260. Por isso só nao anda bem s a repro nao for bem feita.

e depende muito da repro k pretendes fazer e muito relativo tar a debater essa questao!!!

o meu stock da 210/220 e ja chega muito bem para o k quero, desde k nao me deixe a pé é o k me interessa1!

Alem do mais so podemos andar 120 portanto acho k tamos todos bem 8)

Bruno_A6 disse:
mas tu se calhar tens jantes 16 e ja tens repro!!

O meu tem 235/45/17 e ja vais com muita carga em cima 670mil, arranjos e reparaçoes pelo meio como e normal!!

assim da 220/230 n deve dar muito mais k isso acho eu...

com qts cavalos ta o teu carro?'
Xim tenho 16 k kero por agora 18 mt rapidamente.e tenho repro mt mas mt soft.so po consumo.nd de mais.

Boas,

la esta o pessoal com a mania que os 1.9 andam mais que os 2.5.... mas em que mundo voces vivem????
podem ter mais arranque ou saida como queiram xamar, mas depois chegado ao 200 logo vemos quem pasa por quem e a que velocidade porque ainda nao vi nenhum 1.9 de origem ou chipado a chegar aos 260.

cuanto aos consumos, que o 1.9 consome menos que o 2.5 nao digo que não a baixas velocidades (100/130/150), mas entre os 190/200/220 vamos la ver que consome menos.

quem kiser tirar duvidas dos 2.5 so tem que me avisar que eu tiro as teimas com o meu A4 :green: :green:

CUMPS

Boas...
Esse pessoal que nunca se desfaça desses carros....
2.5 a gastar 7l e 1.9 a dar 260 é coisa que não se encontra por aí hoje em dia...

Boas

Eu só posso dizer maravilhas da minha A4 2.5 V6 de 2000 com caixa de 6, tem 217.000 km e não me tem dado
chatices nenhumas agora tirem as conclusões que quiserem :!: :!: :!: :!:

Já se tem falado aqui no fórum tanta coisa acerca desta motorização e na maior parte das vezes é a falar mal, que eu nem já nem ligo muito aos tópicos que falam das 2.5 :S

Agora uma coisa é certa V6 é V6 :twisted:, e não me venham dizer que com os motores 1.9 conseguem ter ainda melhores performances do que os motores 2.5 que eu acho que não é bem assim, podem ter melhor arranque ai tudo bem mas em velocidade de ponta não lhe tocam :P

;) ;) ;)

V-Power disse:
Boas...
Esse pessoal que nunca se desfaça desses carros....
2.5 a gastar 7l e 1.9 a dar 260 é coisa que não se encontra por aí hoje em dia...

sempre que leio posts sobre o consumo de algumas viaturas por aqui fico com vontade de levar o meu carro de volta ao stand.

porque eu devagar gasto mais que voçes a andar depressa, se puxo pela maquina entao so ver depositos a desaparecer.

E acham que 8.5 litros aos 100 km é mt para um 2.5 :?:

7 litros tb devo conseguir se for a 80 numa A.E.

Quanto ao 1.9 andar mais que um 2.5 prefiro nao comentar :P

V6 normalmente e o k faço no meu carro mas tb 8.5 ja com jante 17 e td!!

nestes ultimos tempos tenh feito com 1 deposito 750km o k acho ser bom dada a minha conduçao!!

em relaçao aos 1.9 andarem mais k o s 2.5 ja tou cm o outro lol prefiro nem comentar!!

alias pra quem nao sabe os 2.5 tdi sao motores V6 de 24valvulas vno minimo de 150cv, mas eu cm nao percebo nada do assunto so estoui a dar uma opiniao!!

cumps

portuguesiño disse:
Boas,

la esta o pessoal com a mania que os 1.9 andam mais que os 2.5.... mas em que mundo voces vivem????
podem ter mais arranque ou saida como queiram xamar, mas depois chegado ao 200 logo vemos quem pasa por quem e a que velocidade porque ainda nao vi nenhum 1.9 de origem ou chipado a chegar aos 260.

cuanto aos consumos, que o 1.9 consome menos que o 2.5 nao digo que não a baixas velocidades (100/130/150), mas entre os 190/200/220 vamos la ver que consome menos.

quem kiser tirar duvidas dos 2.5 so tem que me avisar que eu tiro as teimas com o meu A4 :green: :green:

CUMPS
boas, aqui em minha casa eu tenho um B5 e os meus pais têm uma A6 4B 150cv com caixa automática, em cidade a A6 gasta mt mais que o meu B5, mas em estrada (AE) os consumos são mt semelhantes.
cumps

Bari S-BLACK disse:
olha eu ja ouvi dizer que esse motor é uma desilusao em termos de andamento!
pois s obteres um audi com motor 1.9 tdi 130cv apenas com a reprogramaçao fika-t a andar mt mais k esse 2.5 tdi e ao mesmo tempo consome menos! ;)

Axo que não é bem assim 272 km/h de gps a acompanhar 911 segundo o dono diz, nao é propriamente para todos os motores e esta repro do 2.5 é a normal em qq casa de repros 210 cv ja vi algumas de 220 :) sem alterar qq componente.
:green: :green: claro que me vao ja cair em cima ... é provavel que um 1.9 sem ser quattro tb de 245 km/h a direito com 180cv mas pelo que sei quando atinge este tipo de velocidades ja vai bem dentro do red line o que num carro Diesel nao é das coisas que dá mais saude, depois surge a questao da pressao a que estará sujeito aquele turbo e aquele bloco com um incremento tao exponencial.... se calhar estou errado e o bloco aguenta 220 cv e faz meio milhao de km assim :green:
O motor 1.9 é uma peça de maquinaria fabulosa e resistente, tenho de momento ainda um B5 110cv e sei claro que os kms feitos sairao mais baratos e que o motor dura uma vida... tudo berdade :) mas tb tenho consciencia que a agradabilidade de utilizaçao e as maravilhas da conduçao de um quattro aliado a um V6 de 200 cv estão noutro patamar.

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=hEOFehbk3PQ[/youtube]

Bruno_A6 disse:
V6 normalmente e o k faço no meu carro mas tb 8.5 ja com jante 17 e td!!

nestes ultimos tempos tenh feito com 1 deposito 750km o k acho ser bom dada a minha conduçao!!

em relaçao aos 1.9 andarem mais k o s 2.5 ja tou cm o outro lol prefiro nem comentar!!

alias pra quem nao sabe os 2.5 tdi sao motores V6 de 24valvulas vno minimo de 150cv, mas eu cm nao percebo nada do assunto so estoui a dar uma opiniao!!

cumps

lol és tu e eu!

Tambem já tive um B5 1.9 Tdi e gastava cerca de menos 1.5 litros em cada 100 km, nao ando para ai a pastar por isso mesmo acho que os tais 8.5 lts no V6 é uma boa média para o motor que é!
Em relação as velocidades nao gosto de discutir quem dá mais mas no A6 meto a 6º velocidade a 180 para fazer um consumo razoavel e ela ainda tem mt para andar, com isto quero dizer que este motor aguenta mt mais carga que um 1.9. que a uma velocidade dessas já vai em esforço...
Para mim este motor só tem o tal senão da manutenção, é tudo mais caro mas esse é o preço a pagar por se andar com um 2.5 :twisted:

So digo isto V6 á makina :P :P pena nao passar mt os 250 a direito...e a desçer pco mais da.visto este carros terem a centralina da bomba k nao permite fazer mais 8)

Back