A6 2.5 TDI 150cv... será uma boa maquina?

Boas pessoal,
Estou em vias de comprar uma maquina "nova" e sempre gostei mt das A6 (carrinhas) 2.5 TDI do ano 2000.
A minha questão é a seguinte... A nivel de motor/turbo ... manhas.. pancadas.... O que opinam sobre este modelo?

Obrigado a todos.
noosphere
 
Boas amigo.

Olha se procurares bem aqui no fórum, encontras várias coisas a falar desses motores.

Vai haver quem diga que não prestam e quem diga que são grandes motores.

Agora já sabes que a manutenção é um pouco puxada para estes carros.

Mas eu sou suspeito para falar disso..

Já tive duas a6 com este motor...

Cumps
 
Eu venho de um Ibiza Cupra e queria manter-me no grupo VAG, até pq já conheço relativamente bem estas máquinas.
Perguntei aqui pq assim leio varias opiniões directas ás minhas duvidas, no entanto ja ando a fossar o fórum á procura de info sobre este modelo. É que gosto mesmo da linha da carrinha.

- - - - - - - - - -



thanks :)
Vou ja ler :)

- - - - - - - - - -

Porra... com esta é que não esperava!!! Querem la ver que estes blocos são mesmo uma miseria.... :8(
Vou ler mais um pouco.
 
Se souberes a manutenção dela, se sabes que foi bem tratada, manutenção a tempo e horas, se gostas mesmo da carrinha ou carro e tens possibilidades de a manter...força nisso

Qual a utilidade que lhe vais dar?
 
Quanto ao historial.... ha muita oferta no mercado e "acreditar" na canção do bandido não sei se acredito.
Aa historia é sempre a mesma... Será certamente um risco, ainda que possa ser minimizado com o livro de revisões carimbado.

Quanto á utilização... faço por dia uma media de 30km em estrada nacional e sem transito. Nada de carga e normalmente só andarei eu no carro.
Ou seja.. uma utilização normalíssima.

Esta secana tem problemas cronicos?
Cumps

noosphere
 
Back
Top