A6 2.5 TDI

gutteres disse:
A carrinha foi na segunda de reboke pro concessionario e na pega ate hoje ainda na me disseram nada o k sera?

No outro dia, ouvi um barulho na minha carrinha. O que será?

:roll:
 
Entao é assim o carro foi rebocado em Lx pela PSP e foi pro parke deles, depois de pagar aos gajos ela veio ate ao Algarve sem problemas na primeira paragem em Vilamoura kuando se kis po la a trabalhar novamente ja na pegou o motor de arranke rodava mas nao pegava nem por nada de reboke pra oficina, disseram me k era bomba injectora ok la foi pra reparar mas kom muitas duvidas da minha parte k fosse isso, la entregaram o carro depois de pronto kuando ja pegava mas na passava dos 80km/h volta pra oficina, mais uma vez. Passado uma semana houve um engano e pos se gasolina em vez de Gasoleo de reboke pra oficina pra tirar a gasolina, depois disso ela começou a falhar no arranke como da primeira vez desliga se e depois na ker pegar roda roda e nada, la afrouxaram os injectores e sangraram e pega, mecanico diz k de tanke meio pra cima de gasoleo ela pega meio pra baixo ja na pega mas sem explicaçao do k era, andou assim umas semanas e agora nem kom tanke xeio pega, ate k se resolveu mandar pro concessionario. Axam k assim com a historia toda conseguem desvendar o misterio?
 
Era bom era é k ela ta montada com caixa automatika e perguntei logo komo é k tinham feito o reboke eles disseram k foi kom a frente no ar e rodas no eixo traseiro.
 
Poix, não te chateis com eles... são msm assim... malucos LOL

Mas olha que eles têm razão, n és mt especifico, como deves calcular sem dizeres mais nenhum "sintoma" é muito complicado dar um palpite sobre o que quer que seja.
 
Será possivel que consigas escrever PORTUGUES sem os KKKKKKK

É que tenho dificuldade em entender essa lingua modernaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Back
Top