eduardocarrico disse:No vag não da para ver isso.
O truque esta no que te disse, se depois de ir aos 90º ele baixa dai para baixo, é porque nao esta a fechar o circuito da agua.
Não é grave podes andar na boa, apenas te vai consumir mais pois a mistura de combustivel é diferente a frio e quente... e alem disso se o motor nao aquece nas devidas condições gasta mais oleo.
Pior seria se fosse ao contraio, fechar de vez e não te aperceberes a tempo de o parar e queimas a(s) junta(s) da(s) cabeça(s) no minimo.
Preço do termostato 24 euros
Atenção que para mudar o termostato no bloco 2.5 é preciso desmanchar a distrinuição, por isso quando mudarem a distribuição mandem mudar também o termostato!
Isso é o preço do sensor de temp. que mudei em tempos, para mudar o termostato é preciso desmontar a frente toda tb já me apercebi :S
De qualquer maneira há uma fuga de óleo que vai para reparar e assim aproveita-se e muda-se isso tudo