Bem depende muito do que pretendes
A 2.7 é biturbo, suspençao pneumatica etc é uma allroad, logo um conceito diferente da A6, no entanto a allroad é mais minuciosa em termos de manutençao, a A6 é atmosferica logo mais linear mesmo sendo a 3.0 no fim de contas é apenas mais uma A6,
A allroad é mais exclusiva, mais explosiva e mais engraçada de conduzir
Pontos a ter em atençao:
Allroad:
- Suspençao (Verificar que tudo funciona como devido e que nao há fugas)
- Caixa Auto (É talvez o ponto mais critico, ver se funciona bem sem barulhos estranhos e sem coiçes a engrenar, e o mais importante aquilo que ninguem faz as mudas de oleo de 60 em 60k km pokis a reparaçao das Tiptronic ascende muitas vezes acima de 3000 euros)
- Correia de distruibuiçao (Ver quando fez e quando precisa de fazer pois é carote)
- Estado dos Turbos
A 6
Aplica o que escrevi acima na caixa e distribuiçao/manutençao
consumos a allroad é capaz de ser um pouco menos gulosa graças aos 2 turbos
Nenhum desses carros é uma compra racional, portanto e partindo do principio que ambos estao OK escolhe o que mais gostares