karkov 29 Jun 2015 #31 pedrogbranco disse: a 110 na nacional um a5 3.0 tdi chega a fazer 5.5. Clique para expandir... Os 190cv do 2.7 são claramente poucos para o peso da Allroad, bem superior ao A5... acho que com uma repro consigo melhores consumos a baixo regime
pedrogbranco disse: a 110 na nacional um a5 3.0 tdi chega a fazer 5.5. Clique para expandir... Os 190cv do 2.7 são claramente poucos para o peso da Allroad, bem superior ao A5... acho que com uma repro consigo melhores consumos a baixo regime
pedrogbranco 29 Jun 2015 #32 karkov disse: Os 190cv do 2.7 são claramente poucos para o peso da Allroad, bem superior ao A5... acho que com uma repro consigo melhores consumos a baixo regime Clique para expandir... sem duvida os aumentos nesse motor sao muito notórios (+85nm). de notar que estou a falar de um a5 com stage1 a 290cvs Last edited: 29 Jun 2015
karkov disse: Os 190cv do 2.7 são claramente poucos para o peso da Allroad, bem superior ao A5... acho que com uma repro consigo melhores consumos a baixo regime Clique para expandir... sem duvida os aumentos nesse motor sao muito notórios (+85nm). de notar que estou a falar de um a5 com stage1 a 290cvs
B be_cool 30 Jun 2015 #33 acabo de ter a minha menina quase pronta e vao me mostrar esse video dos escapes supersprint! morri! vou acompanhar esta allroad de perto...nao me imporatva de dar um som destes ha minha menina! Eu tenho FAP penso eu de que... bom projeto e boa sorte com a maquina
acabo de ter a minha menina quase pronta e vao me mostrar esse video dos escapes supersprint! morri! vou acompanhar esta allroad de perto...nao me imporatva de dar um som destes ha minha menina! Eu tenho FAP penso eu de que... bom projeto e boa sorte com a maquina