A6 avant1.9 tdi

Boas....
Primeiro que tudo, parabéns pela maquina... Está com um aspecto muito bacano, já estive para pôr a minha assim, com essas jantes e tudo e pelo que vejo, não me iria arrepender ;)

E agora, se me permites, um conselho:
Tira o Xenon.. a minha tambem não trazia de origem e à pala disso, já fui a IPO B. "Eles" agora andam em cima desse tipo de situações ;)

Boa continuação para o teu projecto :)

Obrigado pelo aviso, todos os conselhos são bem vindos
 
boas,

mods só mudei os minimos e as luzes da matricula para leds azuis/brancos...

Agora tenho 1 balastro do xenon que foi a vida, tenho de o trocar ou então troco o kit todo.

- - - - - - - - - -

boas,

mods só mudei os minimos e as luzes da matricula para leds azuis/brancos...

Agora tenho 1 balastro do xenon que foi a vida, tenho de o trocar ou então troco o kit todo.
 
A carrinha está muito boa e para mim tens o melhor motor que se pode ter num A6 ( PD130cv) ,parabens, se queres dar mais agressividade á carrinha,ja pensaste noutras jantes ?
 
obrigado, também acho o mesmo sobre o motor. No inicio custou me um pouco escolher este modelo, so mt fa das A4 B6 (2002 - 2004) mas depois de testar esta é que constatei que a diferença é insignificante e o conforto é superior. A média é de 6 a 6,2 o que não é má.

Gosto destas jantes e so trocava pelas da rs.

O que eu gostava mesmo de fazer é demasiado caro.

- - - - - - - - - -

era a transformar numa rs6 de estetica.. uma coisa baratinha ;)
 
boas,

mods só mudei os minimos e as luzes da matricula para leds azuis/brancos...

Agora tenho 1 balastro do xenon que foi a vida, tenho de o trocar ou então troco o kit todo.

- - - - - - - - - -

boas,

mods só mudei os minimos e as luzes da matricula para leds azuis/brancos...

Agora tenho 1 balastro do xenon que foi a vida, tenho de o trocar ou então troco o kit todo.


Sabes que a malta gosta é de fotos...

Se vais trocar, é preferível trocares o kit completo..

Já viste se é o balastro ou a lâmpada?
 
obrigado, também acho o mesmo sobre o motor. No inicio custou me um pouco escolher este modelo, so mt fa das A4 B6 (2002 - 2004) mas depois de testar esta é que constatei que a diferença é insignificante e o conforto é superior. A média é de 6 a 6,2 o que não é má.

Gosto destas jantes e so trocava pelas da rs.

O que eu gostava mesmo de fazer é demasiado caro.

- - - - - - - - - -

era a transformar numa rs6 de estetica.. uma coisa baratinha ;)

Pois amigo, acho que quem tem um/uma A6 , teria sempre esse objectivo...mas é um absurdo os valores das peças para alem de nao serem totalmente Plug & play...mas as jantes da RS6 já arranjas bons negocios e são umas jantes que acentam que nem mel...
 
são valores muito altos e envolvem alterações..

Tinha outra ideia, que seria por os kits da allroad incluindo a panela e rebaixa la. juntando as jantes da rs6 fica uma coisa linda.

- - - - - - - - - -

são ideias, mas vamos devagar.. primeiro vou ver se arranjo a grelha da rs6 a um bom preço.
 
sim, claro.. não gosto de copiar nada de ninguem, mas vi uma imagem de uma assim que me fascinou..
 
Para melhor copia-se sempre lool, raramente é copiar, porque temos tendencia sempre a dar o nosso toque... fico a aguardar novidades ou mais fotos lool
 
Back
Top