A6 C5 Avant falha ESP/ABS

Boas pessoal, ora aconteceu-me uma cena estranha a 2 dias!
Ia a anfar na boa, e do nada acende a luz do controlo de estabilidade no tabliet, e a roda da frente do lado direito bloqueou como se tivesse travado a fundo! Repetiu umas 3 veses, travava e destravava.
Desliguei o carro, voltei a ligar e nãp fez mais, mas agora fiquei com a pulga arás da orelha!
Ia devagar, mas se fosse um bocado mais rápido se calhar tinha-me espetado...
Falei com um mecânico que me disse que posso ter ar no circuito, ou então o sensor do ABS, a ver se amanha vou ao electricista para ligar a maquina e ver os erros.
Alguém tem alguma dica!

Abraço
 
Olá Vick, pois levei ao electicista, ele ligou e dá efectivamente um erro mas não +´é conclusivo!
Na opinião dele, deve ser um sensor com sujidade! Aquilo basicamente é um iman e basta uma limalha para o sensor dar leituras incorrectas.
Desmontei os da frente, limpei e manteve o problema, ainda fui as de trás, mas não dei com os sensores, lol
Vou mudar os sensores ja que ate são baratos e logo se vê...

Cumpts
 
Olá Vick, pois levei ao electicista, ele ligou e dá efectivamente um erro mas não +´é conclusivo!
Na opinião dele, deve ser um sensor com sujidade! Aquilo basicamente é um iman e basta uma limalha para o sensor dar leituras incorrectas.
Desmontei os da frente, limpei e manteve o problema, ainda fui as de trás, mas não dei com os sensores, lol
Vou mudar os sensores ja que ate são baratos e logo se vê...

Cumpts
Não sabes dizer qual era o erro que apresentava na máquina de diagnóstico?
 
Back
Top