A6 Grey s-line By Trancas-79 (NOVIDADES)

Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Ja ganhei o leilao da grelha da audi allroad que é toda cromada, mais tarde coloco fotos da grelha.
Mas sim ja tenho algumas mods em casa á espera de irem para o sitio.
Que sabe como se retira os retrovisores?
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Ja ganhei o leilao da grelha da audi allroad que é toda cromada, mais tarde coloco fotos da grelha.
Mas sim ja tenho algumas mods em casa á espera de irem para o sitio.
Que sabe como se retira os retrovisores?

Tens 3 parafusos por baixo da forra interior. ;)
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Quando falo no retrovisor é so na capa, na a4 era facil mas na a6 nao me parece que saia da mesma maneira.
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Quando falo no retrovisor é so na capa, na a4 era facil mas na a6 nao me parece que saia da mesma maneira.

Tiras o espelho com cuidado para nao o partir de depois tens 2 ou 3 parafusos por traz do espelho e a capa sai, em baixo nao me lembro se tem
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Na a4 tb se tira o espelho e depois era so retirar a capa, so que na a6 tive a tentar e nao me pareceu que fosse da mesma maneira mas tb nao forcei o espelho pode ser so retiar o espelho e depois ser como dizes.
Amanha ja vou experimentar.
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

ca estou eu de novo;)
isto a nivel de tempo não tem estado facil mas posso dizer que ja há novidades na A6:) mas tambem tive alguma desilusoes:(
Bem comecando pelas desilusoes: os farois que comprei com leds originais , nao servem no meu modelo, passo a explicar sao iguais aos meus mas as ligaçoes e tipo de lampeda sao diferentes, ainda fui a casa onde faço as alteraçoes e eles nao conseguiram instalar.
Ja estao a venda:(
2 desilusao, o difusor s-line para o xoques traseiro tambem nao serve tirei o que tinha e tentei colocar o novo e nada é maior, podia tentar aldrabar e cortar e remendar e ficava , mas vou optar por pintar o que tenho para ficar tipo S4.
A sorte é que como tenho amigos na siva consegui devolver o difusor:) menos mal.
Bem agora vamos as novidades:)
Ja coloquei os espelhos retrovisores em aluminio escovado s6 posso dizer que ficou 5*
2 novidade ja estao as ponteiras a home da IEPOWER de 90.
Amanha ja coloco fotos.
Posso adiantar que ha mais novidades na calha, mal cheguem aviso.
 
A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Boas Hugo!

Já vi que a A6 já anda com novidades....

Quanto às desilusões, neste tipo de mods convém fazer algum trabalho de pesquisa para não ser apanhado na curva, mas pelo que relatas eu não perdia por completo as esperanças e perdia umas horas na net em pesquisas, se calhar há solução.

Quanto ao resto, aguardo as fotos das novidades... :)
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Grande Miguel soó agora é que vi as tuas resposta, obrigadao pela ajuda, vou pesquisar para ver se sempre vou ficar com os farois, vamos ver.
Mais uma vez OBRIGADO
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Grande Miguel soó agora é que vi as tuas resposta, obrigadao pela ajuda, vou pesquisar para ver se sempre vou ficar com os farois, vamos ver.
Mais uma vez OBRIGADO

De nada amigo! Sempre pronto a ajudar!

Se apenas há diferenças nas fichas e fios penso que poderá haver forma de por isso a bulir. Só uma questão, a tua A6 não trazia DRL de origem, certo? É que se for o caso e pelo que li na horizontal na net, poderá ser necessário um upgrade à centralina/módulo elétrico para um que já possua e controle as funções de DRL...
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Bem isto tem estado parado mas ja conta com algumas novidades:
-Manete de mudanças nova,
-Peliculas do pilar b para tras
-Leds no interior e exterior
-Trims em aluminio escovado
E acho que é tudo, umas mods ficaram pelo caminho mas ainda ha uma que tenho de conseguir realizar que sao os farois originais com leds que tenho na garagem que ainda nao foram para o sitio.
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

Venham umas fotos para ver o estado da bixa. Em relação aos faróis, não desistas dessa mod pois ficas com um look muito porreiro
 
Re: A6 Grey s-line By Trancas-79 (opiniao)

estou prestes a adquirir um A6 4f e gostava ver como ficou este projeto, á novidades? fotos?
 
Back
Top