A6 V6TDI 180 Quattro - Travões Novos

Re: O meu Bicho de Estimação ( Adicionadas Fotografias )

Se alguém perto de mim puder, que diga... E mesmo longe, todas as ajudas são bem vindas... E que material preciso de comprar? rnse, consola, e mais alguma coisa?
 
Re: O meu Bicho de Estimação ( Adicionadas Fotografias )

Boas!

Belo cenário para uma sessão fotográfica... Conheço a zona muito bem, também sou de Aveiro. ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Bela máquina que aí tens.
Se quiseres mais informação sobre o RNS-E, tenta falar com o Migsan ou o ElFuracon, eles poderão ajudar-te nesse projecto.
 
Re: O meu Bicho de Estimação ( Adicionadas Fotografias )

Ok, obrigado, vou tentar entrar em contacto com eles... Conheces pessoalmente?
 
Re: O meu Bicho de Estimação ( Adicionadas Fotografias )

Quatto disse:
Ok, obrigado, vou tentar entrar em contacto com eles... Conheces pessoalmente?

Boas!

Bons olhos o vejam...
O migsan conheço pessoalmente, já me encontrei com ele lá em Leiria. Ele fez um óptimo trabalho na B6, pode dar-te bastante ajuda.
O El Furacon, não conheço pessoalmente, apenas contactei com ele por PM.
 
Re: O meu Bicho de Estimação A6 V6TDI 180 Quattro(Adicionadas Fotografias)

Afinal não... E não era "já", já o tenho há uns aninhos... Estive mesmo mesmo para trocar por um 3.0TDI Quattro, mas o pessoal dos stands deve ser maluco, os números que falámos não achei justos, e como o meu carro ainda está impecável, vai andar por cá mais uns tempos... Ainda agora fez a revisão dos 240K e está tudo impecável... O mecânico ficou surpeendido, diz que estes carros com os Km do meu que já estão bastante "babados" a nivel de transmissão, e o meu... nada... limpinho, sequinho... resumindo, Gasóleo e Km em cima, sempre a rolar...
 
Estou a precisar montar travões novos os meus discos estão mesmo nas últimas, quando estas pastilhas acabarem, vai levar com uns travões novos.
Estão várias hipoteses em cima da mesa, das quais, medidas OEM - Brembo Sport ou Tar ox
Também existe a possibilidade de montar os travões do S6, alguém sabe se a montagem é plug and play, ou se precisa de adaptações?
Vi estes no Ebay, o que acham?
http://cgi.ebay.de/AUDI-S-Line-HP2-...ehör?hash=item27ac41935f&_trksid=p3286.c0.m14

Aceito opiniões e/ou sugestões..
 
Re: A6 V6TDI 180 Quattro - Possível troca para RS6

Alguém conhece esta menina?

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p617083

Será que está boa ou nem por isso?

Se alguém conhecer por favor que se chegue à frente, preciso de informações quantas mais melhor... Não é todos os dias que se faz um negócio destes, e como tal não me queria arrepender...

Mais uma informação, alguém me sabe dizer seguramente, se este motor dá ou não para meter GPL ?!?!?
 
Quatto disse:
Alguém conhece esta menina?

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p617083

Será que está boa ou nem por isso?

Se alguém conhecer por favor que se chegue à frente, preciso de informações quantas mais melhor... Não é todos os dias que se faz um negócio destes, e como tal não me queria arrepender...

Mais uma informação, alguém me sabe dizer seguramente, se este motor dá ou não para meter GPL ?!?!?

eu não conheço a carrinha mas pelo que se vê parece estar impecável!
isto não há nada melhor do que ir lá vê la e experimenta la!

eu penso que o motor dá seguramente para meter a gpl!
mas virá já alguém mais entendido no assunto que te responde!

ps: que é grande maquinão isso é! :twisted: :twisted:
 
Re: A6 V6TDI 180 Quattro - Travões Novos Ajuda

Boas tardes, queria montar as pinças HP2 no meu carro, mas a montagem não é directa, já me falaram em duas soluções, uma usar uns adaptadores, (esta preferia evitar) e a outra dizem que é necessário trocar as mangas de eixo, não sei muito bem o que tenho de mudar, mas queria que ficasse o mais parecido com OEM, ou mesmo OEM. Pois não gosto muito de invenções...

Alguém me pode ajudar?
 
Re: A6 V6TDI 180 Quattro - Brembo ou Zimmermann??? Ajuda por favor...

Ninguém ajuda... :( :( :(

Para já vou deixar grandes alterações no sistema de travagem, o que pretendo fazer agora é o seguinte:

Montar discos e pastilhas novos nos dois eixos... O eixo da frente está mesmo a precisar... O traseiro ainda aguenta mais algum tempo mas não muito... Por isso, quando mudar, em principio sérá nos dois eixos...

Alguém me dá opiniões sobre o que deveria montar? Queria discos perfurados....
Já ouvi falar bem de Zimmermann e Textar, aconselham? Preços? Melhor ou pior que Brembo?

Aguardo respostas... Obrigado...
 
Back
Top