A6B6 1.9 1998?

Pessoal anunciar a venda do meu carro neste forum só pode ser feito quando tiver mais de 100posts?
Levam isso mesmo á letra, ou pode se abrir uma excepçao a um futuro Audista ? :green:

Pelos visto o possivel comprador do meu carro nao conseguiu credito, telefona muita gente mas quando toca á parte importante nunca mais dizem nada :S
Se pudesse meter aqui um classificado era porreiro, quantos mais melhor.

Abraço

Se as regras sao para cumprir nao sou eu que vou desrespeitar.
Vai ser dificil ser mais participativo sem vender o Honda :twisted:
Só se for a pikar os fumarentos :green:

Pq será?
Cambada de .....
Há Stand que me dao o valor que estou a vender ( baixei o valor do meu carro para a melhor oferta num Stand) mas só têm é sucata para vender, torna-se complicado.
Alem do mais eu com dinheiro vivo consigo negociar, e espremer até á ultima gotinha.

V6 disse:
Deduzo que seja avant, se for passa das 2 toneladas, em termos de conforto o A6 é simplesmente do melhor, se tiver os extras vais reparar em grandes pormenores 8)

E como já disseram uma repro bem feita é necessaria e torna a condução mais agradavel!

Fiabilidade, embora nao me queixe do motor V6 acredito que este 1.9 seja mais fiavel ;)

2 toneladas nem pesa a allroad com 2.5tdi quattro.

a minha é a de 130 e pesa 1575 quilos.

quanto ao AFN de 110cv, metes xip (repro nao dá) e serve perfeitamente. acredita que em muitas situações no prelude tens de por uma a baixo, no afn nao precisas. nao podes é pedir as altas do honda :P

Audi A9 disse:
Agora os pontos fortes são a beleza da mesma (não há carrinha mais bonita q a A6 :D) os consumos e a fiabilidade.
A questão da potência com uma programação resolve-se.

X34543534 :green:

nmb disse:
2 toneladas nem pesa a allroad com 2.5tdi quattro.

a minha é a de 130 e pesa 1575 quilos.

quanto ao AFN de 110cv, metes xip (repro nao dá) e serve perfeitamente. acredita que em muitas situações no prelude tens de por uma a baixo, no afn nao precisas. nao podes é pedir as altas do honda :P

Concordo contigo NMB o 1.9 deve ter melhores performances em baixas e saida, o prelude tem pico em altas rotaçoes, desculpa a minha ignorancia o que é AFN?
Mas como eu nao passo mesmo dos 140km/h, (ultimamente isso é muito muito raro), acho que serve muito bem.
Venha o espaço e conforto.

nmb X34543534 calculo que seja a ref do chip? :twisted:

Mugen2i disse:
Concordo contigo NMB o 1.9 deve ter melhores performances em baixas e saida, o prelude tem pico em altas rotaçoes, desculpa a minha ignorancia o que é AFN?
Mas como eu nao passo mesmo dos 140km/h, (ultimamente isso é muito muito raro), acho que serve muito bem.
Venha o espaço e conforto.

nmb X34543534 calculo que seja a ref do chip? :twisted:
LLLLLLLLLLLLLLLLooooooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLLLLL
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
:P :P :P :P :P :P :P :P

Desculpa não consegui evitar.

Back